Intromissões

444 44 45
                                    



-> não esqueçam de comentar :)

Arrumo pra erros depois.

Aproveitem ❤️‍🔥

---------------------------------------------------------------------------------

Meredith Grey Point of View

A falta de paciência me fez permanecer calada durante todo o jantar, exceto para trocar palavras com meu marido, que parecia perceber minha inquietação.

- Muito bom esse restaurante Shepherd.- Thomas falou educado.

- Eu adoro. Foi aqui que pedi minha esposa em casamento, não é meu bem?

Soltei um risinho amarelo e devagar tirei a mão de Derek de minha coxa e repousando-a sobre a mesa. Ele me olhou de olhos cerrados.

- Boas lembranças daqui.- respondi.

Antes de sairmos da S.E, Derek teve a "brilhante" ideia de dispensar os serviços de Addison. Dando ordens para que ela fosse embora em meu carro e levasse a secretaria em casa antes de nos devolver o veículo. Eu deveria dizer o quanto aquilo me irritou? Ver o sorriso da agente ao conduzir a miserável secretária para a saída me causou um estalo de ira.

Na volta para a casa eu permaneci calada. Derek se mantinha quieto enquanto fumava um de seus cigarros. Até que se virou em minha direção.

- Posso saber o motivo de estar assim?

Olhei para Derek e ele tinha uma expressão confusa.

- É por causa do seu carro? Porque deixei Addison usar ele?

Antes fosse isso. Imaginar aquela secretaria aos beijos com Addison no meu carro me causava raiva.

- Òbvio! Porque mais seria?

O moreno rolou os olhos impaciente e deu um último trago em seu cigarro.

- Qual o problema? Ela não veio dirigindo para você?

- Sim! E por conta disso você disponibiliza meu carro para ela levar sua secretariazinha em casa?.- dei ênfase em "meu carro" e "secretariazinha"

Derek abriu um sorriso ainda me olhando. Franzi o cenho confusão. Porque ele estava rindo?

- Então é isso?- perguntou rindo alto.- Está com ciúmes de mim com Carina? Esta irritada desse jeito porque mandei deixá-la em casa?

Tentei formular uma frase diante aquele comentário estúpido de Derek mas a verdade não era bem vinda ali. Meu incômodo não era ele, e sim Addison? Fiz um sinal negativo com a cabeça.

- Não fale bobagens.- exclamei irritada escutando a risada do homem ao meu lado.

- Meu amor, você fica linda com ciúmes.

- Derek Shepherd, não brinque comigo.

- Está com ciúmes sem necessidade. Carina está comigo há anos e veio se incomodar agora?

- Não gosto dela.

- Meredith..

Não falei mais nada. Derek conteve sua risada, ele parecia se divertir com o ciúmes inexistente em sua cabeça. Ao chegarmos em casa fui para o quarto. Depois de tomar um banho vesti minha camisola e deitei na cama, eu estava terrivelmente irritada.

- Já vai dormir?.- ouvi sua voz rouca.

- Sim, estou com dor de cabeça.

- Posso melhor isso, querida.

XEQUE-MATE | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora