Minhas aulas irão voltar então terei que diminuir um pouco minha frequência aqui já que a faculdade vai me ocupar novamente, já peço desculpas antecipadas. 😽-> não esqueçam de comentar :)
Boa leitura 💋
—————————————————Meredith Grey's Point of View
Senti os braços de Addison me envolvendo com cuidado, enquanto a chuva caia sobre nossas cabeças. Senti meu corpo ser erguido, fazendo com que eu me sentasse.
- Meredith? Olha pra mim. - abri os olhos e encarei aquele par de olhos verdes.
Mesmo com a escuridão que nos acomodava, eu encarei seu rosto parcialmente iluminado pelos faróis acesos de seu carro, vendo as gotas de chuva escorrerem por sua pele alva. Mesmo sabendo que nada daquilo foi real, e que nunca corri perigo de vida, sentia-me incrivelmente segura nos braços daquela mulher, como se ela pudesse me emergir daquele lamaçal de mentiras e rancor.
- Está tudo bem, eles foram embora.
- Me desculpa. - soltei quase em automático, sem perceber.
Addison franziu o cenho. Ela me encarou com uma expressão confusa, mas logo tratou de negar com a cabeça.
- Pelo que, Meredith?
- Por te fazer passar por isso, eu... - acomodei meu rosto na curva de seu pescoço, interrompendo minhas palavras.
- Não tem que se desculpar, Mer. Está tudo bem agora.
Ela me ajudou a levantar e caminhamos em direção ao seu carro parado no meio da estrada de areia. Estávamos completamente molhadas e sujas. Addison abriu a porta do veiculo, e me ajudou a me sentar no banco do passageiro. Gemi de dor pela ardência no cortes em minha boca e sobrancelha, ao contrario de todo resto, aqueles eram reais. Addison rapidamente se acomodou em seu banco.
- Eu vou te levar direto para o hospital, e de lá chamo todos.
Suas mãos vieram de encontro ao meu rosto, deslizando seu polegar delicadamente em minha pele. Agora eu tinha uma visão melhor do rosto de Addison, graças à luz que iluminava o interior do veiculo. Ela realmente parecia preocupada, o que só aumentava minha carga de culpa.
Fechei os olhos, sentindo seus carinhos suaves me reconfortarem.
- Você vai ficar comigo? - perguntei.
- Vou fazer o possível.
De forma cuidadosa ela esticou seu corpo, pegando uma espécie de casaco que estava no banco de trás, no qual estendeu em minha direção.
- Vista isso, está frio e não faz nada bem você ficar molhada desse jeito.
- Mas e você?
- Não se preocupe. Eu estou bem.
Eu assenti lentamente. Addison tinha uma expressão um tanto cansada. Abaixei as alças de meu vestido vermelho até a cintura, ficando apenas de sutiã na parte superior. Recebi seus olhos sobre mim, mas diferente do de costume, eles não demonstravam desejo, apenas preocupação. O casaco fazia parte do uniforme da ruiva na delegacia e serviu perfeitamente, suas mangas longas e o tecido grosso me esquentaram juntamente do aquecedor.
- Como está Derek?
- Ótimo. - disse ela sem nem sequer me fitar.
O carro foi ligado, dando partida para bem longe dali. Addison estava séria, um pouco tensa, permaneceu calada por um longo tempo, até que me acomodei mais próximo de seu corpo, juntei minha cabeça ao seu ombro. Eu só queria tê-la mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | Meddison
FanfictionUm jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Addison Montgomery, do outro, a esposa de um magnata, Meredith Grey. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estratégia? Qu...