Perdão a demora, eu prometo que voltarei o mais rápido.
Isso é uma promessa.
Para ter uma melhor experiência neste capítulo, ouçam: Dusk till down - Zayn feat. Sia. quando for pedido.
-> não esqueçam de comentar :)
Boa leitura!
---------------------
Narradora Point of View
- Entra nessa porra!.- exclamou um dos policiais.
Os agentes, devidamente armados, algemaram seus pulsos e o colocaram em um dos bancos traseiros. Depois de sentenciado pela justiça, Shepherd estava sendo transferido para a prisão de Downstate, onde cumpriria quarenta e dois anos de pena por seus crimes.
- Poderíamos estar em casa, mas temos que levar esse fodido para a prisão.
- Deixamos ele lá e voltamos para a cidade.
- Soube que é um empresário importante, veja só onde vai terminar a vida. - Zombou o loiro mais alto, enquanto ocupava seu lugar no banco do passageiro.
- Eu li sobre o caso dele. Ouvi dizer por aí que a mulher dele o colocou atrás das grades, acredita? Vi a foto dela no jornal e por Deus! - Comentou o moreno mais baixo, acomodando-se no banco do motorista.
- Ela é uma gostosa! Bem que eu adoraria tê-la para mim. Você deixa, não é, amigo? Agora que vai morrer em uma cela, eu posso fazer seu papel. - O loiro riu debochado.
Shepherd parecia perdido ou concentrado demais em seus próprios pensamentos. Era um tanto assustador seu estado psíquico, visto que tudo se restringia a seus novos planos, que logo se realizariam. Sua cabeça perturbada relembrava cada instante ao lado de sua esposa, dando ênfase a cada mínimo detalhe presente nela.
Meredith havia se tornado o único alvo dos desejos daquele homem, e ele não descansaria até tê-la outra vez.
- Vamos para sua nova casa, rei. - Zombou o policial, seguido por uma risada.
O caminho seria longo, mas Shepherd não parecia se importar. Começou a bater com os pés no canto do furgão, causando um barulho contínuo e irritante.
- Quer parar com essa merda? - Exclamou o loiro.
Passava da primeira hora da madrugada, e o GPS indicava que o carro já havia saído do centro da cidade. Ele continuou a bater com o pé, aumentando a frequência das batidas em um ato de baderna. O lugar pelo qual seguiam era deserto e um tanto escuro.
- O que esse fodido pensa que está fazendo? - O outro exclamou, irritado.
- Ele quer morrer antes de chegar na prisão!
Shepherd batia com mais força, tornando o barulho insuportável. Ele via parcialmente o brilho de faróis pela janela escura do automóvel, indicando que o jogo ainda estava acontecendo.
-Merda! Pare agora! - O homem apontou a arma para o detento, que continuava com toda desordem. - Eu vou matar esse filho da puta!
As batidas ficaram mais fortes, agora em vários lugares. Shepherd sorria de uma maneira perturbadora, e quando o policial tomou impulso para abaixar a divisória entre as cabines, o carro foi violentamente batido na lateral, fazendo com que o policial presente no volante freasse bruscamente.
-Quer porra é essa?! - Murmurou o agente assustado, parando o veículo no meio da estrada deserta.
- Acelere, caralho! - O policial ao lado gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | Meddison
FanfictionUm jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Addison Montgomery, do outro, a esposa de um magnata, Meredith Grey. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estratégia? Qu...