Notícia 1: Estamos perto do fim.. então vamos aproveitar bastante daqui para a frente.Notícia 2: Sei que estão cheio de flashback então esse será o último. Apesar de que teremos um pouco no outro capítulo, mas não será tão extenso quanto esses foram.
Notícia 3: Novamente peço desculpas pelos capítulos longos, mas como eu falei, estamos perto do fim então tem muita coisa para ser esclarecida.
Sem mais delongas, vamos ao capítulo de hojeee ❤️🔥
-> não esqueçam de comentar :)
Beijinhos 💋 boa leitura!
-----------------------------------
Addison Montgomery Point of View
Eu me via perdida, sem escapatória. Eu não poderia ir contra aquilo, não contra o que sentia. Eu a amava, e me via no dever de resgata-la de uma vida desgraçada como a que tinha.
- Addison.. - sussurrou contra meus lábios.
- Nós vamos acabar com isso juntas, Meredith.
- Não posso... - ela se afastou, deixando-me confusa.
- Do que está falando?
A loira virou de costas, afastando-se de meus braços. Ela parecia um pouco confusa, quase perdida.
- Eu não posso envolver você nisso, não mais do que está. Não do meu lado.
- Meredith..... - murmurei.
- Addison, você quanto policial tem uma ética profissional. Sei o quanto valoriza isso. Vem de uma família de princípios e virtudes. Eu não posso ser ainda mais egoísta para te fazer ir contra eles.
- Você não pode me impedir.
- Se eu te contei tudo isso agora, foi para saber que eu nunca quis engana-la, e que sempre houve um motivo mais forte por trás de tudo. - ela virou para mim, encarando-me intensamente. - Me deixa fazer uma coisa certa.
De repente, um flash de lembranças invadiram minha cabeça, desde aquela maldita noite em Mount Vernon, quando informei a Callie que havia enviado nossos currículos para o departamento de polícia em Nova Iorque. Desde o início, minha sede por uma vida movimentada era o impulso para me fazer correr atrás de meus objetivos como profissional. Eu queria ser alguém diferente, alguém melhor. Eu ansiava por emoção, por adrenalina, ansiava por me sentir realmente viva e completa.
- É isso... - Sussurrei para ela, que franziu o cenho.
- Isso o que? - Indagou confusa.
Não estava em minha profissão, não era o departamento de polícia, e seus casos difíceis que me faziam sentir realmente viva. Eles me desafiavam, me instigavam a ser uma profissional melhor, mas não me completavam. Não como ela fazia.
Eu sabia, e tinha certeza. Era Meredith o que me faltava. Era ela que me fazia sentir realmente viva. Era sobre seu olhar e seus toques que eu me sentia completa.
- Eu não posso deixar que faça isso. - Falei ao me aproximar dela novamente.
Ela fechou os olhos assim que uma de minhas mãos foram de encontro aos seus braços, a segurando de frente para mim. Parecia tão sensível agora, tão exposta e frágil.
- Eu não quero destruir sua vida. - Murmurou ao tentar se desvencilhar.
Assim que a loira me deu as costas, eu a abracei, unindo meu corpo ao dela em uma tentativa de faze-la ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | Meddison
FanfictionUm jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Addison Montgomery, do outro, a esposa de um magnata, Meredith Grey. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estratégia? Qu...