Atentos 👀
-> não esqueçam de comentar :)
Boa leitura. ❤️🔥
————————————————Addison Montgomery Point of View.
"Mantive meus olhos fechados, enquanto Meredith distribuía pequenos beijos pela extensão de meu abdômen. Já devia ser o quinto orgasmo daquela noite; eu me encontrava fodidamente exausta. Meu peito subia e descia em uma respiração ofegante e descompassada. Grey acomodou seu corpo sobre o meu, fazendo-me sentir o toque de sua pele suada. Estávamos deitadas sobre o tapete da sala de lazer, completamente nuas. Estiquei meu braço, deixando que minha mão deslizasse por suas costas, acompanhando a linha de sua coluna até chegar a sua nuca.
- Tinha esquecido como você era tão boa, Meredith.
Ela sorriu, e em seguida mordeu o lábio inferior.
- Posso dizer o mesmo, Addison.
Meredith ficou com o rosto na mesma direção do meu, com uma pequena distancia entre ambos.
- Claro que pode. Eu sou ótima. - soltei convencida.
Ela sorriu em negação.
Lentamente a loira entreabriu os lábios, e fez menção que iria uni-lo aos meus. Quando tomei impulso para beijá-la, ela se afastou com aquele sorriso cafajeste. Franzi o cenho, com uma cara de poucos amigos, o que rendeu uma expressão divertida da italiana. Virei nossos corpos sobre o tapete, invertendo as posições.
- Isso não vale. - exclamou quando segurei seus punhos com as mãos.
- Vale tudo entre nós. - foi o que disse ao beijá-la."
Logo deixei o quarto de hospedes da mansão Shepherd, e caminhei pelo corredor até a sala central. Para minha infeliz surpresa, encontrei quem eu menos queria descendo a escadaria.
- Bom dia, agente Montgomery. - Derek falou se aproximar.
Derek vestia uma calça de moletom cinza, e uma camisa branca bem simples. Seus cabelos estavam úmidos e bem penteados.
- Bom dia, Sr. Shepherd.
- Dormiu bem?
- Sim, perfeitamente bem. - disse sem olhar nos olhos do mesmo.
- Ótimo, vejo que já está de saída. Não quer tomar café da manhã antes?
- Não, obrigada. Eu só preciso ir embora mesmo.
- Eu faço questão, Addison. Se junte a mim.
Seguimos em absoluto silencio até a mesa, o que me rendeu certo desconforto.
- Me sinto exausto, meu Deus. - comentou ele ao se sentar na cabeceira da mesa.
- Isso deve ser excesso de trabalho, senhor.
- Com certeza. Mas para se chegar onde estou, é preciso fazer muitas coisas. Isso inclui uma longa jornada de trabalho, agente.
- Eu imagino que sim. Fico surpresa e admirada com isso. Vejo que é um homem novo, e mesmo assim tem tanta coisa.
Derek sorriu.
- Eu nasci pra ser um grande empresário, Addison. E trilhei o caminho certo para chegar nisso. Pena que muitos querem o meu mal, por isso você está aqui. Para investigar. - falou calmamente - Na tentativa de descobrir quem está me roubando.
Eu respirei fundo, deixando o ar escapar lentamente de meus pulmões.
- Claro, estou fazendo todo o possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | Meddison
FanfictionUm jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Addison Montgomery, do outro, a esposa de um magnata, Meredith Grey. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estratégia? Qu...