-> não esqueçam de comentar :)
Aproveitem a leitura e saiam do caminho de Meredith kkkkk
beijinhossssss
-----------------------------------------------
Meredith Grey point of view.
Caminhei ao lado de Derek até a entrada da Shepherd's Enterprise. Na noite anterior fizemos as pazes, logo após eu ter chegado do Sky Room. Eu, como boa esposa, dei ao mesmo o carinho que tanto ele havia pedido, o que rendeu um homem bem humorado no dia seguinte, a ponto de realizar um pequeno pedido meu.
- Tem certeza que não quer que eu peça para alguém do RH fazer isso? - perguntou, enquanto acenou para um dos funcionários.
- Tenho, meu amor.
Passamos pelo sistema de identificação biométrica na entrada, recebendo alguns olhares discretos. Atravessamos a ala principal da entrada, caminhando em direção aos elevadores do outro lado. Não demorou muito, e logo estávamos no ultimo andar, onde ficava a sala de meu marido. Aquela área ficava reservada unicamente para sua sala, tendo divisória somente para a mesa da secretaria, que até o momento estava completamente vazia.
Atrasada, que ótimo.
- E depois diz que não tenho razão. - falei ao deslizar a ponta dos dedos sobre a mesa de Carina.
Derek me lançou um olhar, que dizia "você está exagerando". Caminhei rapidamente sobre meus saltos finos, logo atrás de Shepherd. Ele sentou em sua cadeira, abriu os últimos botões de seu terno e deixou sua atenção ser roubada pelos papeis que estavam sobre a mesa. Eu me aproximei do mesmo, levando as mãos até seus ombros onde apertei devagar.
-Não vou demorar muito aqui. Tenho que ir para a galeria com Cristina. - disse, depositando um beijo na nuca dele.
- Tudo bem, querida. Eu também tenho uma serie de reuniões hoje.
Derek olhou para fora da sala, provavelmente a procura de algum sinal de Carina. Levantou o braço para olhar as horas em seu relógio de ouro, já passava das oito e nem um sinal.
- Ela nunca se atrasa.
- Yang me contou que viu ela no Sky Room ontem. Deve estar de ressaca.
Logo ouvimos o barulho do bipe do elevador. Dando espaço para uma Carina apressada, e um tanto desajeitada. A mulher ainda tinha o rosto com leves marcas de quem havia acabado de acordar. Seu uniforme contava com ondulações amassadas de puro desleixo.
- Desculpe a demora Sr. Shepherd. - disse assim que pôs os pés dentro da sala.
Por um segundo eu poderia desconsiderar minha decisão, mas a imagem de Addison agarrada naquela mulher se desenhou em meus pensamentos, fazendo-me expulsar qualquer tipo de dó que eu poderia ter.
- Carina, eu quero que você passe no RH. Nós não vamos mais precisar de seus serviços.
A mulher deixou que seu queixo caísse em surpresa, não esperava por tal noticia aquela hora.
- Mas senhor, eu sei que me atrasei e sinto muito.
-Não se preocupe, vamos pagar tudo conforme a lei.
-Foi pelo meu atraso?
- Sua falta de compromisso, minha querida. Você não está enquadrada nos quesitos da Shepherd Enterprise. E eu tive que tomar providencia. - Falei, ficando mais próxima da mulher.
Movi meus lábios em um sorriso, para a mesma que apenas me fitou.
-Tudo bem, com licença.
A mulher saiu da sala, e eu me permiti caminhar logo atrás dela. Fechei a porta, para que Derek não escutasse absolutamente nada do que se passava do lado de fora. A secretaria começou a arrumar suas coisas, enquanto eu apenas assistia tudo. Ela não me parecia estar triste ou chateada, sua expressão revelava raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | Meddison
FanfictionUm jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Addison Montgomery, do outro, a esposa de um magnata, Meredith Grey. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estratégia? Qu...