Castigo

279 22 12
                                    

Heyy, tudo bem?

Antes de começar, queremos dizer uma novidade: Criamos uma conta no Twitter.

Becca: confesso que eu fui a culpada pela demora, a faculdade está tomando meu tempo então consequentemente a Lu e a Nanda também sofrem comigo. Mas finalmente deu certo e estamos muito felizes!

Nanda: nosso perfil lá é o mesmo daqui - @walshpomp. Iremos usar a conta para postar sobre todas as atualizações, novidades das fics novas, e até spoilers.. quem sabe.

Luiza: essas pestes só me atrasam mas sem elas muita coisa não teria evoluído aqui 🫶🏻 (brincadeira) estamos bem animadas já que, como a Nanda falou, agora iremos interagir ainda mais com você e isso é algo q nos prezamos muito. Obrigada a cada um que nos acompanha!

Não deixe de nos acompanhar lá também!

Boa leitura! Kisses from LBN❤️‍🔥
——————————————————————————-

Narradora Point of View

Ao lado de fora do tribunal Thurgood Marsh, havia uma multidão sedenta por informações sobre a sentença dada ao caso Shepherd. Meredith foi alvejada por flashes assim que colocou os pés para fora, recebendo atenção de todos os jornalistas e repórteres presentes.

A loira foi conduzida entre o aglomerado de pessoas que disputavam pelo melhor ângulo. Com certa dificuldade, a italiana conseguiu se juntar a Cristina, que seguiu caminho em direção ao rolls-royce estacionado mais à frente.

" Sra. Collins, você será a presidente da Shepherd Enterprise?

- Ela não tem nada a declarar no momento, respeitem isso! - Cristina retrucou com firmeza.

Ambas as mulheres adentraram o carro luxuoso, deixando para fora a selvageria dos fotógrafos.

- Vamos embora daqui. Carlos, por favor..- Meredith oediu.

O homem assentiu rapidamente e logo iniciou nosso trajeto para longe do tribunal.

- Eu não consegui ver Addison depois que saí da sala. Estou preocupada.

Cristina, que encarava a paisagem ao lado de fora, apenas sorriu. A asiática havia aceitado que a policial não era de todo mau na vida de Meredith.

- Sua delegada foi na frente. Não quer que vejam vocês juntas, certo? - Cristina sussurrou.

- Não, ainda não. - Respondeu de forma pensativa.

Depois de um trajeto tranquilo, ambas chegaram à mansão Shepherd. Carlos estacionou em frente à entrada principal, adiantando-se para abrir a porta para as mulheres, que logo saíram do veículo.

-Você está liberado pelo resto da semana, Carlos.

- Mas, senhora... - Relutou o homem sem entender.

- Aproveite! Todos estão de folga. Eu pretendo fazer uma viagem, então não vou precisar de funcionários aqui.

O homem assentiu e sorriu brevemente.

- Certo, com licença.

Assim que o homem se afastou, Cristina e Meredith seguiram para o interior da mansão. Aquela casa agora parecia grande demais, talvez fosse a ausência dos funcionários que circulavam por todos os lugares, ou até mesmo a de Derek, que não voltaria mais ali. Meredith estava pensativa, quase perdida em meio a seus devaneios.

- Está tudo bem? Você voltou pensativa do tribunal.

-Acabou, Cris. - Grey respondeu simplesmente, enquanto encarava um pequeno retrato repousado sobre a mesinha no canto da sala.

XEQUE-MATE | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora