Descontrole

239 30 30
                                    



Meredith Grey's Point fo view

"Assim que o vídeo acabou a tela escureceu, deixando-me enxergar apenas meu reflexo de espanto pelo visor do computador. Eu havia ficado aterrorizada, ver aquelas imagens era bem diferente do que imaginá-las. Agora eu tinha provas concretas de que minha teoria estava certa. Um maldito nó se formou em minha garganta e meus olhos se encheram de lágrimas.

- Meredith...

Ouvi Cristina me chamar, quase imperceptível. Quando meu corpo pareceu reagir forcei minha mandíbula para forçar-me a engolir aquele nó em minha garganta. Uma única lágrima caiu mas logo desapareceu. Fechei minha mão ao redor da arma sentindo meus dedos doerem, senti eles tremendo, não só eels, mas também meu corpo.

- Ele vai me pagar, por isso, hoje. Maldito... maldito..

- Não, Meredith. Você não pode perder a cabeça. Não podemos dar um passo errado agora.

- Isso não vai ficar assim..- me levantei da cadeira deixando que as lágrimas caíssem. Tinham sabor de raiva, ódio e rancor.- Isso não vai ficar assim!

- Céus, tente ficar calma. Você pode ir presa ou até mesmo morrer.

- E você acha que eu me importo? Aquele maldito homem acabou com tudo, Cristina! Tudo!.- exclamei irritada.

- Eu sei! Mas nós já programamos como vamos nos vingar, não faça isso agora.- ela tocou meus ombros lentamente.

- Isso é pouco demais para ele. Eu quero vê-lo completamente destruído e eu serei a pessoa que irá fazer isso. Eu vou matar esse homem como eu sempre sonhei durante todos esses anos.

- Você nunca matou alguém, não pode fazer isso. Você não é assim.

- Está tentando se convencer disso?.- gritei completamente perdida.- Eu não sou mais aquela pessoa de antes. Não consegue ver? Eu quero derrubar Derek Shepherd, e eu vou fazer isso hoje!

- Você não vai fazer nada!"

Todos os motivos plausíveis para a realização de meu plano se multiplicaram. Respirei fundo sentindo o ar entrar por minhas narinas bem devagar. Encarei o corpo de Derek debruçado sobre a cama, completamente apagado. Quantas pessoas teriam o sangue frio para se casar com o homem que você mais odeia na vida?

- Seu tempo está acabando, Shepherd.

Eu poderia sentir mil emoções agora, mas algo em mim canalizava todos esses sentimentos para um único: raiva. Era o que me movia.

Eu seria direta, pelo menos era meu objetivo até a delegada aparecer. Maldita ruiva dos olhos verdes. Foi a única que conseguiu encontrar em mim algo que eu sempre fiz questão de esconder. E quando eu deixei que visse, me mostrou sua falta de merecimento.

- Addison.. Addison...- sussurrei ao menear a cabeça negativamente.

Caminhei em direção a janela de vidro do quarto. A brisa fez meu corpo se arrepiar por inteiro, trazendo as imagens de Addison em meu pensamento. Aqueles olhos furiosos que me encararam da última vez que nos vimos me fazia perder o ar. Addison não sabia o que eu poderia fazer.

Me deitei ao lado de Derek, ele parecia já estar acordando. Vi um sorriso bem fraco nascer em seus lábios assim que me puxou para perto de si. Mesmo que seus braços não fossem convidativos, me permiti ficar entre eles. Faltava pouco para isso acabar, bem pouco.

[...]

Fitei Derek até ver que seu carro já havia saído da mansão. Quando os portões se fecharam me afastei da janela e fui direto a sala.

XEQUE-MATE | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora