Depoimento

262 32 34
                                    

⚠️Capítulo não revisado. Os erros eu arrumo depois.

Aproveitem xuxus, não esqueçam de comentar 💋

Até o próximo, volto logo ❤️‍🔥

———————————————-

Meredith Grey Point of View

Era a primeira vez que eu iria comparecer diante as autoridades depois da prisão de meu marido no dia anterior. Há essa hora, toda a imprensa mundial noticiava a prisão do magnata , Derek Shepherd.

- Senhora, há muitos jornalistas em frente à delegacia. - Carlos murmurou ao diminuir a velocidade, agora que estávamos em frente ao prédio.

Um sorriso nasceu no canto de meus lábios quase que automaticamente. Ergui a cabeça e fitei o aglomerado de repórteres e fotógrafos mais a frente.

- Não há problema, Carlos. Pare em frente à delegacia, eu vou descer.

O homem me fitou pelo espelho retrovisor e assentiu, acatando minha ordem de forma precisa. Quanto mais o carro se aproximava da área frontal do prédio, mais fotógrafos nos rodeavam.

"É Meredith Shepherd! Esposa dele."

"Meredith! Meredith!"

Eles gritavam, enquanto eu me mantinha na mesma posição, cabeça erguida e olhar fixo à frente.

- Eu vou chamar alguns policiais para abrir caminho. - disse Carlos antes de deixar o veículo.

Puxei minha bolsa repousada sobre o banco, de onde retirei meu batom, tinha uma tonalidade avermelhada, quase como sangue. Deslizei-o sobre meus lábios suavemente, antes de encarar meu reflexo no espelho. Meus olhos tinham um leve contorno em preto, destacando minhas pupilas azuis. Sorri satisfeita com o que via, e fechei o espelho, guardando o batom no interior da bolsa. Vi Carlos parar ao lado da porta, e rapidamente coloquei meus óculos escuros, precisava de uma imagem abalada para tantos olhares sobre mim. A porta foi aberta e meu corpo foi banhado com flashes de todas as câmeras ali presente.

"Meredith! Você sabia de tudo sobre o seu marido?"

"Conhece a pessoa que ele matou?"

"Sra. Shepherd, você faz parte de tudo?"

- Se afastem! - gritou um dos oficiais.

Assim que subimos as escadarias em frente à delegacia, ergui a cabeça e encarei aquele par de olhos verdes que me observavam na entrada da delegacia. Addison estava parada a minha espera, maravilhosa como sempre, com um ar imponente desafiador. Hoje ela parecia ainda mais bonita, usava uma calça branca, justa, uma blusa de seda vermelha, e uma jaqueta de couro preta, sem esquecer o scarpin negro em seus pés.

- Obrigada, agentes. - disse ela para os policiais que tão logo se afastaram. - Bom dia, senhora Shepherd.

- Bom dia, agente Montgomery.

Ambas sabíamos que disfarçar era o ponto principal naquela situação. Assim que adentrei o interior mais calmo da delegacia, me deparei com Mark. O rapaz tinha um semblante exausto, provavelmente estava em trabalho pesado desde o momento em que Derek fora preso.

- Sra. Shepherd! Que bom que apareceu! Preciso falar com você, em particular. - disse ele, lançando um breve olhar para Addison.

- Não demorem muito, vamos precisar acelerar o processo de recolha de depoimento. - ordenou Addison.

- Sim, agente.

A mulher me fitou mais uma vez e tão logo se afastou ao lado de outro oficial, fazendo-me observar o movimento de seu corpo, mais especificamente seu quadril com aquela calça branca.

XEQUE-MATE | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora