Fim de jogo?

334 32 69
                                    



Vocês sao muito fod@s cara, eu fico realmente impressionada que a cada teoria eu vejo que vocês não esquecem nenhum detalhe, não é?..

Vamos ver se são bons assim mesmo..

-> não esqueçam de comentar :)

Aproveitem a leitura. Kisses, WP ❤️‍🔥

---------------------------------------------------


Secrets's Point of View

Levei minha xícara até os lábios deixando que o café entrasse em contato com minha língua enquanto meu computador iniciava.

- Por quê não podemos fazer isso outra hora?.- perguntou irritado.

- Sabe que não tenho o menor tempo de manhã.

Ouvi um suspiro da pessoa a minha frente em pura irritação pelo horário da reunião. Trabalhar nisso era melhor de madrugada, quando o mundo todo estava desligado e as pessoas dormindo.

Assim que o computador ligou, logo acessei o site da UBS, o banco no qual o dinheiro retirado da S.E estava guardado. Digitei o número da conta e a senha de acesso. Esperei pacientemente o carregamento da página.

- Está tudo certo?.- perguntou ao me fitar.

- Me parece tudo normal.

- Então anda, transfere logo a parte do dinheiro.- resmungou se aproximando.

Ao tentar realizar a transferência uma nova janela se abriu

"Acesso negado. Valor retido por termos do banco. Entre em contato com sua agência."

- Merda!.- exclamei com irritação, batendo com o punho na mesa.

- O que houve?

- O dinheiro está retido. Aquela maldita policial deve ter conseguido.- levantei da cadeira sentindo meu corpo inteiro ferver de raiva, aquele dinheiro não poderia ser mais mexido.- Isso não pode estar acontecendo.

- Nós sabíamos que uma hora isso ia acontecer.

- Foi burricce deixar lá, que droga!

- E agora?

- Está tudo perdido.

Addison Montgonery's Point of View

Meredith estava parada a minha frente, coberta com um roupão e um sorriso nos lábios. Engoli em seco, deixando que minha mente tentasse se organizar em meio ao impacto da informação contida.

- O que houve? Você está aérea.- perguntou se aproximando.

- Nada, eu só..

- Addison..

Senti sua mão tocar meu queixo, puxando meu rosto levemente para encará-la. Os olhos azuis de Meredith demonstravam confusão.

- Nós temos que ir embora.

- Por quê?

- Preciso voltar para a delegacia, tenho que fechar o meu inquérito e emitir uma ordem judicial de prisão. Consegui descobrir o nome do proprietário da conta.

Meredith arregalou os olhos e sorriu surpresa.

- Oh Deus! Isso é maravilhoso!

- Sim! eu sei!

- E quem é?

- Meredith..- soltei hesitante.- Não posso te falar qualquer informação ainda.

- É sério isso? Eu vi o seu quadro de investigação, no qual você até me colocou. Sei dos seus suspeitos e não pode dizer quem roubou a empresa de meu marido?

XEQUE-MATE | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora