Voltando rapidinho pois não sei quando será a próxima atualização, estou com uns trabalhos da faculdade para fazer, me perdoe se demorar um pouco.Boa leitura, um beijo na boca 💋
E para esse capítulo: Se preparem...
————————————Meredith Grey Point of View
Respirei fundo, enquanto meus pensamentos vagavam pela imagem de Addison ao lado de Lanna. Sentia-me traída, mas não pela delegada, e sim, por mim mesma. Durante tantos anos tive total controle de meus sentimentos, de meus atos, para no fim, uma mulher chegar e mostrar que eu não poderia administrar tudo ao meu redor. Maldita delegada.
- Você está bem, querida?
Ouvi a voz de meu marido ao fundo, enquanto fitava o movimento de pessoas que caminhavam pela calçada, com seus enormes guarda-chuvas, e outras com suas capas. Encarei os olhos claros de Christopher assim que senti o toque suave de sua mão sobre a minha. Ele estava bem agasalhado, fitando-me com um semblante curioso.
- Está sim, meu amor. Só estava um pouco pensativa com tudo isso.
- Não se preocupe. Tudo vai se resolver. - murmurou ao entrelaçar os dedos aos meus.
Soltei um sorriso fraco, recebendo outro em troca. Ele parecia melhor do que nunca; talvez todos os medicamentos tenham surtido efeito rápido demais.
- Eu espero que sim.
O veiculo foi estacionado na parte frontal da casa, quando um dos funcionários se aproximou, abrindo a porta para que saíssemos. Derek e eu nos reservamos ao nosso quarto, ele de um lado com seu computador, e eu do outro com um livro qualquer. Por alguns instantes julguei ter sido um erro ordenar que Addison comparecesse essa noite em minha casa, não era um momento adequado. Tanto pela sua expulsão do caso, quanto pelo meu estado emocional abalado pela mesma. Atuar para Derek havia se tornado algo natural, era como ser um personagem criado por mim mesma, para completar uma historia que não teve fim. Mas com Addison não era assim, não mais. Eu me perdi nos meus sentimentos, nos meus atos, nos meus planos. Era enlouquecedor não ter controle sobre mim quando se tratava de Addison Montgomery.
- Você fez tudo errado, Meredith. - sussurrei.
- Disse alguma coisa? - indagou o homem.
- Pensei alto, querido. Você quer que eu mande servir seu jantar aqui?
- Não, podemos comer lá embaixo mesmo.
- Tem razão. - disse ao me levantar, e me aproximar dele.
- Acho que depois de todo esse estresse, devemos ficar um pouco juntos.
Sentei ao seu lado, recebendo um sorriso.
- Acho a idéia maravilhosa. Estou com saudade de você.
- Está?
- Não faz idéia do quanto. - murmurou ao repousar sua mão sobre minha coxa.
Desde que passei a me envolver com Addison, o dopei e fiz acreditar que tivemos noites e noites de uma foda que nunca existiu, não depois de me entregar a Addison. Era como se ela pudesse me dar tudo que eu precisava, tornando assim a presença de meu marido totalmente desnecessária. Mas aquilo não poderia continuar, não depois de hoje. Se Addison era tão desprendida, por que eu não seria?
- Podemos matar essa saudade hoje, mais tarde!.- exclamei ao meu levantar.
- Podemos é?
Espalmei minha mão sobre a cama, inclinando meu corpo para frente, aproximando meu rosto ao dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE-MATE | Meddison
FanfictionUm jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Addison Montgomery, do outro, a esposa de um magnata, Meredith Grey. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estratégia? Qu...