Sim, ser uma babá é bastante complicado.
Em minha existência eu nunca pensei que uma criança seria capaz de me tirar a alma, se possível.
Saio da casa e já vou andando em direção à Midtown, enquanto isso, ajeito os fios teimosos de meu cabelo que ainda se soltam do rabo de cavalo e vou amarrando os novamente, olhando pela câmera frontal.Quando adentro ao espaço turbulento, penso que talvez a criança não seja tão ruim assim, este lugar com certeza é pior.
Ned me vê e veem em minha direção, ainda não sei o que tanto quer comigo:- Oi Sophie, como foi o primeiro dia de trabalho? - Ned me pergunta e já consigo perceber que Peter, que está um pouco distante de nós, começa a ter leves tons avermelhados no rosto, obviamente já contou para o amigo sobre nosso encontro mais cedo.
- Sendo sincera, não foi exatamente o que eu esperava. - por mas que o trabalho seja complicado, não me vejo saindo dele na primeira oportunidade.
- Crianças são pequenos diabinhos, certo!?
- Certo. Se você me der licença, eu tenho que ir para meu armário pegar minhas coisas. - coço minha nuca, tentando desvencilhar-me das perguntas de Ned, não que eu não goste dele, ele parece ser legal, mas tentar fingir uma intimidade que claramente não existe, não é uma das melhores coisas.
- Tudo bem, a gente se ver por aí. - Ned sai, indo em direção do amigo que não se encontra tão longe de nós.
◇◇◇◇
Inglês:
Nada contra, mas odeio essa matéria, para que ficar explicando o A,B,C todo ano! Deito minha cabeça sobre a mesa e já vou colocando meus fones, coloco a playlist que tiver maior chance de me deixar um pouco mais animada.
- Eu gosto dessa música. - ouço um som um pouco abafado pelos fones e me viro em direção à voz. Peter.
- Oi?
- Eu gosto dessa música. - ouço- o dizer novamente, até perceber a tela de meu celular virada para cima, com apenas um encosto ela já acende.
- Ah, eu também. - respondo envergonhada, não sei qual palavras usar quando alguém diz que gosta de uma música que você está ouvindo. Talvez eu deveria dizer obrigada, mas a música nem é de meus direitos autorais...
- Você não deveria estar prestando atenção na aula? Eu sei que é legal ouvir Taylor Swift, mas não acho que agora seja o momento apropriado para isso. - Peter me indaga mais uma vez.
- Odeio inglês, as provas são as mesmas coisas! Prefiro ouvir Taylor do que ouvir a professora falar e falar, pelo menos, a Taylor está me ajudando em decisões.
- Que tipo de decisões a Taylor Swift iria te ajudar? - Peter já me pergunta quase caindo em gargalhadas.
- Tipo, se deveria escolher o " you look beautiful tonight" ou "screaming, fighting and kissing in the rain..."! - eu não sei que rumo a conversa estava se auto levando.
- Ótimo ponto. Espera um pouco. - Peter virou-se um pouco de lado, me encarando, senti o vermelho começar a burborar em minhas bochechas. - Hum, "you look beautiful tonight".
- Como você pode decidir isso só me encarando? - soltei uma pequena risada com isso.
- Acho que apenas te olhando dá pra perceber, não sei o por quê. - MEU DEUS, AAAAAAA. Desculpa pelo pequeno surto, nunca mantive uma conversa assim com ninguém, muito menos com um menino. - Então, qual combina comigo?
- Humm, "screaming, fighting and kissing in the rain" e um pouco de "you look beautiful tonight" - digo e Peter faz uma expressão fingindo estar ofendido, o que me faz rir. - Não que você seja assim, mas todo mundo sabe sobre o baile de Homecoming do ano passado, você e a Liz é a representação disso. Desculpa se isso foi longe demais!
- Não tem problema, eu concordo até.
- Peter solta um sorriso fofo (muito fofo) e volta a prestar atenção na aula.◇◇◇◇
Cafeteria:Sento em uma mesa um pouco no canto e logo vejo o trio vindo em minha direção, acho que eles acharam um lugar para ficar, e este lugar tem que ser a mesma mesa que assento.
- Oi, Taylor Swift. - Peter é o primeiro a me cumprimentar, o que é estranho, talvez nossa conversa de mais cedo tenha o deixado mais "relaxado" perto de mim.
- Taylor Swift, é sério isso, cara? Vai espantar a menina desse jeito. - Michelle finalmente diz algo, logo me lembrando de terminar o desenho dela. Anotado mentalmente. - Eu sou a Michelle, mas pode me chamar de Mj. Sei que já me conhece, já que eu vi você me desenhando.
Fico surpresa com isso. O que eu respondo agora? Me desculpa, eu não sou uma stalker, psicopata, maníaca que fica desenhando as pessoas que ver pela frente.
- Desculpa. - é tudo que consigo dizer.
- Não precisa se desculpar, eu gostei do rabisco. Também faço isso, as vezes. Gosto de ir à sala de detenção só para desenhar o Coach Wilson em crises existenciais.
- Aposto que seja uma ótima ideia.
- Hey Sophie, como estão as coisas? Vejo que conseguiu falar com esses dois nerds. - Ned finalmente arruma um meio de entrar na conversa.
- Não se esqueça que você também é. Michelle o interrompe.
- Ah, está tudo bem, eu acho. - o respondo, olhando para o prato em minha frente, não estou com fome. Nem sei por quê o peguei.
- Não vai comer? - Peter me pergunta e apenas faço um "não" com a cabeça. - Então se importa de me dar a maçã, quando cheguei, já tinham acabado. - ele me pergunta e apenas sorrio o entregando a maçã.
O trio de ouro parecem ser legais, parecem querer me incluir de alguma forma nas conversas mais aleatórias que alguém pode ouvir. Talvez, Taylor Swift tenha me dado uma ajuda no final.
◇◇◇◇◇◇
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way i'll love you | Peter Parker
FanfictionSophie Baker, uma aluna antissocial, mas dedicada, acaba percebendo que os relacionamentos entre dois indivíduos não é tão ruim quanto ela acreditava. Após verem os pais se separando ainda pequena, Sophie perdeu a confiança no amor e então nunca se...