🕸 The way i'll love you 🕸
《cap.09》A semana passou rápido, coisa em que eu não imaginaria acontecer. Minha mãe resolveu me tirar da psicóloga, porquê "agora você tem amigos e pode conversar com alguém!!".
Ela diz como se eu já tivesse intimidade o suficiente para contar sobre minha vida inteira para um trio de pessoas que eu conheço à 1 semana.A festa será hoje a noite, e eu, bem eu nunca deveria ter aceitado o convite. Acho que estava tão focada no estágio do Peter, que respondi sem pensar e agora eu me arrependo. Eu não sou a pessoa que gosta de curtir muitas festas e quase nunca vou nos aniversário de entes da família, imagina ir em uma festa com um bando de adolescentes a flor da pele e que acham que já são adultos o suficiente para beber o quanto de bebidas que quiser.
Por que eu fui aceitar?
◇◇◇◇
- Soso, quanto tempo.
- Ah, é você.
- Que decepção em me ver, isso me deixa ofendido.
- Não quando vira uma rotina o Homem Aranha surgir no telhado do seu prédio todos os fins de tarde.
- Você me adora, eu sou quase o seu ídolo. - o mesmo veem em minha direção.
- Se você tentar engajar na carreira de cantor e a tentativa der certo... Nós falamos mais sobre esta questão de ídolo. - digo dando ênfase na última palavra.
- Meu charme já é o suficiente. Eu posso ser o seu ídolo no tipo "olha, o Homem Aranha é meu ídolo. Por quê!? Oras, porque ele é meu namorado." .- Se eu estivesse bebendo algo eu engasgaria e caia para atrás, caindo desde prédio neste minuto.
- Isso foi uma cantada? Porque não funcionou. - digo com as sobrancelhas cruzadas o olhando com um pequeno sorriso se formando nos meus lábios.
- Se você considera desta forma, pode ser uma cantada.
- Você deveria testá-la com o J.J. Jamerson, depois dessa as manchetes vão só te elogiar. - digo irônica.
- Talvez. Você acredita que eles me chamam de criminoso. Eu estou fazendo o trabalho que a polícia não faz. - o trajado se senta ao meu lado no telhado, dizendo as palavras em tom de defesa.
- Um colega meu te fotógrafa. - solto a profissão que ajuda J.J.Jamerson em suas manchetes críticas sobre o vigilante.
- Oh, Peter Parker. - o aranha solta e fico surpresa em saber que ele sabe o nome de Peter.
- Seu fã número um, pelo jeito.
- Não me lembro dele pedir um autógrafo. Se considerar as fotos para as críticas do Clarim Diário, um autógrafo. Talvez eu aceite.
- Acho que ele não tem muita escolha.
- Mudando de assunto. O que a querida Soso vai fazer hoje a noite!? - o aranha pergunta, me pegando desprevenida.
- Ah, acho que uma festa, mas não tenho certeza.
- Como assim? É uma festa e hey, você não reclamou do apelido. Ponto pro aranha.
- Não exagera. Odeio festas e pessoas somente em um cômodo. Me causa enjoo.
- Tenta ir. Se divertir um pouco, esfriar a cabeça. Só não use drogas. - o aranha diz se levantando, pronto para sair daqui em busca dos crimes em NY.
- Tá bom, Coach Aranha. - digo revirando os olhos.
- Te vejo por aí, Sophie. - se despede jogando teias pelo os prédios vizinhos.
A pessoa por trás do spandex vermelho e azul me deixa com um estranho sentimento que já o conheço de algum lugar. A semelhança nas vozes, os movimentos.
Talvez seja paranoia minha, mas sou curiosa em saber o que este sentimento significa.Será que eu conheço a pessoa que abriga a persona do aranha por trás da máscara?
•••
capítulo pequeno para deixar espaço para o próximo que será mais caótico, no quesito de interações.
Não sei se vocês estão gostando desses capítulos até então....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way i'll love you | Peter Parker
FanficSophie Baker, uma aluna antissocial, mas dedicada, acaba percebendo que os relacionamentos entre dois indivíduos não é tão ruim quanto ela acreditava. Após verem os pais se separando ainda pequena, Sophie perdeu a confiança no amor e então nunca se...