maybe

500 53 0
                                    

🕸 The way i'll love you 🕸
cap.18

- So! - Peter a chama.

- Oi. - a garota percebe que ainda está nos braços do garoto.

- Vamos pegar suas coisas. Você ainda precisa tomar banho. - Peter diz se desfazendo do abraço lentamente.

- Nem sabia que estava fedida. - a garota se recompõe.

- Não. Você não esta fedida. - Peter solta uma leve risada. - Mas, não sei se você vai querer tomar banho aqui ou no meu apartamento. - Peter levanta da cama.

- Hum. Quanto tempo elas vão ficar lá em baixo, conversando!?

- Se depender da May... A noite inteira. - ele sorri e faço o mesmo.

- Então eu tomo banho aqui. Ah... Eu vou para o banheiro e você pode ficar aqui. - digo pegando minhas roupas e minha toalha.

- Hum, okay. - ele diz e eu saio do quarto o deixando sozinho.

Peter Parker's pov:

Okay... Agora o que faço. Digo observando meu arredores e encontrando o caderno de desenho da Sophie sobre sua cômoda.

Hum, interessante.

Olho as páginas e observo os desenhos dela. Uma das páginas me chama atenção: o desenho da Mj. Então ela terminou!

Será que ela mostrou para a Mj? Talvez sim, as duas são bem próximas.

Havia páginas rabiscadas, ou com traços aleatórios. Mas, havia algumas com escritas e nunca era algo bom de se ler.

" Todos me consideram uma suicida. Eu não vou discordar, eu sou. Eu venho passando mais tempo com o 'trio de ouro' e percebi que não é tão ruim ter amizades. Eles são pessoas que ainda estão na minha vida, e eu não posso desperdiçar essa chance. "

" Por que eu estou com tanta raiva!?
Meu deus, se eu continuar assim, todo mundo vai se afastar. "

" Você me fez sorrir da maneira em que ninguém conseguiu a bastante tempo."

Quem a fez sorrir?

" Eu vou para o topo do telhado, olha para baixo e imediatamente penso: 'o que aconteceria se eu pulasse?' "

O quê!?

" Mesmo que ela me trate mal, eu preciso dela. Viver em um ambiente onde duas pessoas depressivas não é fácil. "

- Sabia que ler o diário dos outros, é feio!? - ouço a voz e me viro.

- Não sabia que também era seu diário, pensei que era um caderno de desenhos. - digo e a garota sorri.

- E é. Mas, as vezes, sempre acabo escrevendo algo que está na minha mente. - ela se senta na cama.

- Tipo: " vou me jogar de um telhado". - digo e me arrependo no mesmo momento. - Desculpa, eu não queria...

The way i'll love you | Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora