🕸 The way i'll love you 🕸
《cap.19》O sentimento de estar sem chão, sem amparo, era o que sentia agora.
Pensar que minha mãe poderá morrer e não vou poder fazer nada, me assusta, me desespera. Pelo jeito, irei passar algumas semanas, meses ou até mesmo anos com May, em seu apartamento.
Me julgo por não ter passado tempo o suficiente com ela. Nós tínhamos nossos defeitos, obviamente. Mas, nossas brigas eram algos que não afetava somente a mim, mas também a afetava.
Vendo a relação com sua filha que segurou no colo anos atrás estar se desmoronando em frente aos seus olhos não é algo fácil.Suas palavras me machucaram, talvez se eu levasse uma facada, iria doer menos. Perdoar pelas as palavras que foram ditas por sua própria boca, e que prejudicaram minha saúde mental, é algo que acho difícil de se perdoar.
Não me perdoei pelas coisas que fiz a mim mesma, as cicatrizes que deixei comigo durante esse tempo.
A vida é uma merda.
E agora terei que morar com minha vizinha.
◇◇◇◇
- Então... Sophie....? - May chama minha atenção.
- Sim? - a olho.
- Não temos um quarto a mais, mas espero que não se incomode ficar com Peter durante esse tempo. - ela diz e olho para o garoto que me encarava.
- Não tem problema, May. - olho para a mulher mais uma vez.
- Então, eu levo a Sophie até o quarto. - Peter disse pegando uma das minhas bolsas.
- Mas eu já conheço seu quarto. - sussurro para o garoto.
- Então vá em frente. - Peter disse abrindo caminho no corredor do quarto.
- Então, nós podemos dividir o armário! É pequeno, mas eu não tenho muitas roupas.
- Okay. - digo deixando uma das bolsas no chão. - Sendo sincera, eu prefiro deixar as roupas nas bolsas. Tem algumas coisas... íntimas.
- Oh... Okay, entendi. Não sei, se decidir, eu desocupo um espaço no armário para você.
- Obrigada. - abro um pequeno sorriso, mas logo o desfaço.
- May falou que em nenhuma circunstância é para você dormir na parte de cima da beliche. Bem, isso iria prevenir as vezes em que você caiu da cama. Mas, tem duas opções: primeira, você dorme na beliche e tem a chance de me esmagar durante o sono. Obviamente, estou falando da ocasião em que você durma lá em cima e acorde em cima de mim, mas terá uma cama entre nós. Enfim, os dois saem fodidos.
Segunda: May me propôs juntar os dois colchões e fazer uma cama, utilizando as grades da cama.
Enfim, você decide. - Peter suspira após suas propostas.- Junta as camas. Parece mais seguro. - digo dando ombros e deixando as bolsas no canto do quarto.
- Ótimo. Pensando, se você quiser dormir na sua cama, na sua casa, essa noite... Pode ir. - Peter diz retirando os cobertores da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way i'll love you | Peter Parker
ФанфикSophie Baker, uma aluna antissocial, mas dedicada, acaba percebendo que os relacionamentos entre dois indivíduos não é tão ruim quanto ela acreditava. Após verem os pais se separando ainda pequena, Sophie perdeu a confiança no amor e então nunca se...