job

439 42 0
                                    

🕸 The way i'll love you 🕸
cap.21

O barulho do despertador invade meus ouvidos. Abro um olho e tento ligar meu celular falhando miseravelmente.

Levantando percebo que Peter ainda está dormindo. Caminho em direção a mala, pego as roupas e penso antes de decidir trocar no banheiro.

Abro a porta lentamente, sem querer fazer barulho alto o suficiente para acordá-lo. Vou ao banheiro e olho meu reflexo, percebendo meus olhos inchados e meu cabelo desorganizado.

Tento arrumar as leves ondas do cabelo sem desmanchá-las, lavo meu rosto apenas com água e escovo meus dentes.
Coloco uma calça jeans e uma blusa preta básica que vai até minhas coxas, e saio do banheiro.

Volto ao quarto e guardo o que preciso. Pego meu carregador, meu celular, minha mochila e por impulso, peguei aa chaves de casa. Depois de perceber as jogo na mala novamente.

Saio do quarto e vou em direção à porta, até ouvir alguém me chamando:

- Sophie, não vai tomar café da manhã? - May me pergunta.

- Oi, bom dia May, eu não estou com fome. - digo abrindo a porta.

- Eu te levo. - May se levanta e logo a interrompo.

- May, não quero gastar seu tempo! Eu já vou indo, a casa dela não é tão longe. - digo.

- Tudo bem. Você vai direto para escola? - May pergunta com as mãos no cabelo.

- Sim. - respondo seca.

- Okay. Bom trabalho, querida. - May se senta novamente.

- Obrigada. Bom dia, May. - digo finalmente fechando a porta atrás de mim.

Será que fui grossa com ela?

◇◇◇◇

- Sophie, espero que tenha paciência hoje. O Noah está insuportável, sei que ele é meu filho, mas verdades teram que ser ditas. - Courteney diz assim que abre a porta.

- Não tem problema. Eu lido com pequeno. - digo sorrindo adentrando a casa.

Noah é como um irmão mais novo para mim. Ele parece gostar de minha presença, do mesmo modo que eu goste da dele.

Ele me faz sentir como uma criança. Todas as coisas que não tive na infância, Noah me propõe.

- Sophie! - a voz da criança me invade, trazendo um verdadeiro sorriso a mostra.

- Noah! - grito junto com a criança que me recebe com um abraço caloroso.
- Como você está, meu moleque!? - o pergunto durante o abraço. 

- Bem. Vi o Homem Aranha! - o garoto responde animado.

- Sério!? Aonde? - o pergunto no mesmo tom.

- Perto do restaurante. - o garoto corre até o sofá. - Senta aqui para eu te contar a história. - o garoto bate sua mão em seu lado, insinuando para me sentar.

- Okay. Então... Como foi?

Noah tinha por volta de seus 5 anos, ele era energizado e animado com qualquer coisa que acontecesse ao seu redor. Courteney, sua mãe, descobriu que o garoto tinha autismo pelo seu comportamento ao redor de pessoas.

The way i'll love you | Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora