one last time

118 17 1
                                    

🕸 The way i'll love you 🕸
《Último capítulo 》

Sabe a sensação de tudo congelar a sua volta e não saber o que expressar?
Pois é, essa sou eu neste momento.
"Eu gosto de você, Peter"
Foram as palavras mais corajosas que saíram da minha boca.
O frio que vem subindo no topo do estômago, esperando por uma resposta, me deixava aflita. Quais são as chances dele me rejeitar?

Muitas.

- Era tudo que eu queria ouvir. - foi o que ele disse. - Sabe, achei que não teria chances o suficiente para conseguir ter você. Sempre tão fechada, mas você foi se abrindo, mostrando quem realmente é. Isso me encantou, isso fez eu me apaixonar por você.

Toda a bagunça cessou, e ficou apenas eu, olhando fixamente para aqueles olhos que me admiravam com tanta paixão.
Ele gostava de mim. Gostava de quem eu realmente sou. Gostou pelos meus defeitos.
Isso ...
Isso já era o suficiente para mim.

- Posso parecer insano por dizer isso, mas, eu amo você, Sophie. - ele diz.

Me ama?
Isso foi além do que eu esperava, porém senti um conforto gigante dentro de mim.

- Peter Parker me ama? - o devaneio saiu sem avisos.

- Olha, pode parecer bobo...

Antes que ele continue, eu o interrompo.

- Posso não ser a melhor, posso não ser o que tanto procura. Me perdoe por tantos medos que eu te enrolei. Antes que começa a se arrepender de ter dito isso... Eu te amo, Peter! Uma reviravolta e tanto em nossas vidas, mas estou preparado para continuar o que temos e espero que nunca acabe.

Antes que eu espere uma resposta, ele me surpreende. Peter chega mais perto, me puxa para perto dele e...
Como em um conto de fadas, onde a princesa é beijada pelo príncipe (ou sapo), sou surpreendida com Peter grudando seus lábios nos meus. Não penso duas vezes antes de retribuir na mesma intensidade.

- Nós temos um baile particular para ir. - ele estende a mão.

◇◇◇◇

- Olha, até que você se superou. - digo olhando ao redor.

- Tudo por você. - ele me olha e me guia até o centro do terraço, onde tecnicamente foi onde eu o conheci.

- Sophie, não me faça passar vergonha. - ele diz e o olho confusa. - Você gostaria de ser minha namorada?

- É claro que sim, Parker.

Parece que todo o ar que estava segurando se solta.
Até que começa a tocar The way i loved you.

- Você só pode estar brincando. - rio com a atitude do garoto.

- Vamos dançar. Reviver essa música. - ele me puxa para perto.

- Vamos, mas só por essa e última vez.

---
Um último capítulo para vocês, não poderia deixar vocês esperando. Muito obrigada pelo número de leituras, de votos. Mil perdões pela demora.
Tchauzinho,
RORY. 🕸🤍

The way i'll love you | Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora