🕸 The way i'll love you 🕸
《cap.11》Assim que adentramos a casa, o som de música alta ecoa em meus ouvidos, já me causando dores na cabeça.
- Vocês querem alguma coisa? - Mj se pronuncia depois de alguns minutos.
- Não, valeu. - Peter a responde.
- Ned? Sophie? - Mj aponta para nós dois.
- Um refrigerante, talvez. - Ned logo a responde.
- Uma dose de vodka. - assim que digo, os três fitam meu rosto. Sei que crítico os adolescentes por beber, mas bebidas me deixam sem essa dor de cabeça insuportável.
- Beleza, então. - Mj sai em busca de nossas bebidas.
- Sophie, tem certeza que quer beber isso!? Sua mãe não vai achar ruim? - Peter me pergunta com um certo tom de preocupação em sua voz.
- É uma dose, ela nem vai perceber. - digo o tranquilizando.
Lembrem-se bem dessas palavras, porquê cerca de 30 minutos depois, eu já tinha bebido mais que uma dose.
Peter Parker's pov:
- Sophie, você tá bem? - a encontro em um canto abraçada a uma garrafa, provavelmente da mesma bebida que ela já havia consumido o bastante para deixá-la um pouco alterada.
- Claro que sim. Eu não estou sentido frio e não quero chorar. Então tá tudo ótimo. - se alguém a visse não iria imaginar que ela já estava embriagada, ela consegue esconder o tom de que já está em outro mundo, sem problemas.
- Ah, ah. Tá tocando Cool for the Summer. Eu amo essa música, vem. - Sophie logo se desperta me puxando para mais perto do local em que a música esteja mais alta.
- Tem certeza de que não quer ir para casa? Eu te levo. - a pergunto.
- Got my mind on your body
and your body on my mind
Got taste for the cherry, i
just need take a bite...
Don't tell your mother
Kiss one another
Die for each other
WE'RE COOL FOR THE SUMMERSophie grita a última parte, o que me faz levar um pequeno susto com a atitude da garota.
Nunca vi Sophie aproveitar algo dessa maneira. Sophie continua cantando as letras e me encarando durante elas. Talvez ela quer ter certeza que eu não vou sair dali.Sophie faz um sinal, pedindo para que eu chegue mais perto.
- Dança um pouco. Relaxa. - ela diz. - Quer um golinho? - Sophie levanta a garrafa em sua mão em minha direção.
- Ah, n- não...
- Vai logo, bebe só um pouquinho. - ela entrega a garrafa a mim.
Bebo um pouco do líquido ardente da garrafa e sinto meu corpo esquentar.
- Toma. - entrego a garrafa em sua direção novamente e ela pega com um sorriso no rosto.
- Vem. - ela pega em minha mão e me guia para mais perto da música.
- Soph...
- Cala a boca. Só essa música e a gente vai embora.
- Tell me if I won, if I did, what's my prize?
I just wanna play with you too
Even if they judge, fuck it, I'll do the time
I just wanna have some fun with youEla aponta em minha direção novamente, me encarando. Ela chega mais perto e meu corpo tensa um pouco. Ela coloca as mãos em meu ombro e tenta me guiar com o ritmo da música.
- Eu já te falei para relaxar, bebe mais um pouco. - ela me entrega a garrafa e dessa vez, eu não nego. Bebo mais um pouco da garrafa e entrego-a novamente.
- Take me down into your paradise
Don't be scared, 'cause I'm your body type
Just something that we wanna try
'Cause you and I, we're cool for the summerMovo alguns músculos do meu corpo enquanto Sophie está em minha frente, tentando me conduzir com o ritmo da música.
◇◇◇◇
- Vem. Cadê sua chave? - a pergunto, enquanto estamos no corredor dos nossos apartamentos.
- O que? - Sophie pergunta sonolenta e quase caindo no chão, mas a seguro em tempo.
- Sua casa, Sophie. Cadê a chave? - a pergunto novamente.
- Aquela não é minha casa. Minha casa é aquela ali. - ela diz apontando para meu apartamento.
- Sophie, aquele é meu apartamento. - afirmo para garota que está quase caindo dos meus braços.
- Mas eu gosto daquela. - ela diz mais uma vez com os olhos marejados.
- Tá bom, Sophie. Vamos para aquela casa. - desisto de tentar convencê-la.
Abro a porta de meu apartamento e tento não fazer muito barulho, pois assumo que May já esteja dormindo.
A guio até meu quarto e a deixo sentada em minha cama.- Pode tirar o sapato. Eu vou pegar alguns cobertores para você. - digo indo em direção ao meu armário.
- 'Peraí, você não vai dormir na sua própria cama!? - Sophie exclama.
- Você pode dormir. Eu durmo no sofá. - digo levando os cobertores em sua direção.
Sophie se levanta cambaleando até minha direção, pegando os cobertores de minha mão e indo em direção à porta.
- Aonde você vai?
- No sofá. A cama é sua. - ela diz girando a maçaneta.
- N- não precisa, eu durmo lá. Pode dormir aqui. - a afirmo mais uma vez.
- Só se você dormir aqui também.
- A cama é de solteiro, cabe só um.
- Bem, não se algum de nós dormir na beirada. - a garota teima mais uma vez.
- Tá bem. Eu durmo aqui. - desisto não gostando da ideia de como isso vai terminar.
- Eu durmo na beirada. Assim se eu cair, sobra mais espaço para você.
- Okay. Eu só preciso.. Hã, trocar a roupa.
- Tá bom. - a mesma vira de costas, tentando dar o mínimo de privacidade que preciso.
- Eu te acho bonito, sabia? - Sophie diz do nada, levando a eu mesmo ficar surpreso com a fala da garota.
- O que!?
- Eu te acho bonito. Não acredito que a Liz teve coragem de terminar contigo. Você é 'mô legal. - a garota reafirma a fala de antes. Deixando minhas bochechas ficarem mais avermelhadas.
- Hum... Valeu. - então o silêncio se instaura novamente no ambiente.
- Pode se virar. - digo.A garota se vira com as bochechas levemente coradas, acho que ela não tinha intenção de soltar aquele elogio.
Acomodo no canto da cama e Sophie se deita na beirada, tentando manter uma distância considerável, para não deixar ambos desconfortáveis com a situação e logo ela fecha os olhos.
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way i'll love you | Peter Parker
FanfictionSophie Baker, uma aluna antissocial, mas dedicada, acaba percebendo que os relacionamentos entre dois indivíduos não é tão ruim quanto ela acreditava. Após verem os pais se separando ainda pequena, Sophie perdeu a confiança no amor e então nunca se...