boys or girls

393 40 1
                                    

🕸 The way i'll love you 🕸
cap.27

Baile de inverno:

- Como as pessoas ficam tão animadas com isso? - Mj que está ao meu lado, apenas faz uma careta, assim como eu.

- Bem, as garotas gostam de comprar vestidos extravagantes e o garotos... É os garotos. - estávamos em direção da aula de biologia.

- Graças a Deus que eu vou me poupar dessa perca de tempo. - faço um gesto dramático e a garota sorri.

- Você realmente não vai? - a garota para em frente a sala. Apenas nego com a cabeça.

- Peter arrumou algum par? - a pergunto.

- Eu te disse que ele está caidinho por você! Ele não vai largar a sua mão em troca de uma das loiras do time de torcida.

- Não exagera, Mj! - reviro os olhos. - Eu acho que ele deveria arrumar outro par. Eu não quero que ele fique confinado comigo a noite inteira.

- Pensa pelo lado realista da história, ele não vai sair correndo para salvar o bairro e te deixar na mão. - a garota rir e adentra a sala. Apenas sorrio e a sigo.

◇◇◇◇

- Garotos ou Garotas? Ou os dois? - Ned me olha com as sobrancelhas arqueadas.

- O que!? - franzo as minhas e o olho confusa.

- Qual você prefere! Garotos ou garotas?

- Por que você está me perguntando isso? - solto uma risada nervosa.

- Eu não quero que meu amigo se iluda. Então, quero deixar claro: qual é a sua orientação sexual? - o garoto come as batatas fritas.

- Hãm... Não sei. Talvez ambos. - assim que termino de falar, Peter se aproxima da mesa e comprimenta o amigo.

- Onde 'tá a Mj? - ele pergunta.

- Ah, ela ficou encarregada de cuidar das decorações do baile de hoje. E acredite em mim, ela está uma fera por causa disso. - o olho e volto comer as minhas batatas.

- Eu acredito. - Ned diz concentrando olhando o rótulo do ketchup em sua frente.

- E você? Vai organizar alguma coisa? - Peter me olha.

- Eu? - aponto para eu mesma com os dedos engordulhados de óleo. - Eu nem vou ao baile, quem dirá irei organizar essa besteira.

- Tenho uma proposta a fazer. - o garoto diz e chama minha atenção.

- Diga! - agora eu o olho em seus olhos.

- Que tal nós fazermos um baile particular.

- Nós... Você quer dizer sobre eu e você? - pergunto e ele assente.
- Aonde? - apoio meu queixo em minhas mãos.

- No prédio. Não precisa ser algo estrondoso, apenas para não deixar você não ter a experiência de ir ao um baile.

- Eu não queria ter essa experiência nunca. Mas, você não me deixou escolhas. Te vejo mais tarde! Tchau, Ned. - me levanto e saio da cafeteria.


◇◇◇◇

- Não acha que tem muita sorte!? - May me pergunta animada enquanto ajeita meu cabelo.

- Hãm... Claro! Ter um amigo como o Peter é sempre bom. - forço um sorriso.

- Não estou falando disso, bobinha! Estou falando de vocês dois. - ela faz um coração.

- Ah, isso não. É impossível! - coço minha garganta.

- Vocês se gostam. Por quê não pegar essa chance? - ela me olha pelo reflexo do espelho.

- Nunca lidei com relacionamentos, nunca me envolvi com ninguém. Eu acho que Peter merece algo melhor do que eu.

- Querida, se olha no reflexo. Você é a garota que Peter veem procurando a muito tempo.

- May, não vamos exagerar. Nem colocar as expectativas nas alturas. Eu não tenho o corpo como a Liz, eu não sou bonita que nem ela.

- Sophie...

- É sério, May! As coisas entre eu e Peter nunca vai acontecer. Liz e ele sempre foi incrível, eu sei que ela foi infiel a relação! E acredite, May! Eu nunca fazeria isso com o Peter.
Ele é importante para mim. De uma maneira que nunca pensei que seria possível, ele me tirou de vários dias péssimos. Eu gostaria que pudesse contribuir por tudo que ele fez por mim. Mas, eu não consigo. Eu não sou capaz. Eu não sou a pessoa certa para ele, May.

- May, eu posso conversar com a Sophie? - quando tomo meus sentidos novamente, Peter estava na porta com uma feição nem um pouca boa.

Que merda.

•••••••

O final está por vim. Se preparem. Mas não se desesperem pois uma nova história está a caminho.

The way i'll love you | Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora