🕸 The way i'll love you 🕸
《cap.08》12:08
12:09
12:10
12:11
12:12- Pronto Sophie, você já está dispensada. - ouço Courteney dizer e logo me despeço correndo em direção à porta.
Hoje eu saí atrasada do trabalho, tenho apenas alguns minutos até chegar a Midtown e não levar um sermão do Coach Wilson por ter atrasado.
Após passos largos, estou correndo pelos corredores indo em direção do meu armário e indo em direção do vestiário para colocar as vestes de ginástica.
- Baker, você está bem? - Olho para atrás e vejo Mj. Termino de colocar minha camiseta e caminho em sua direção.
- Sim. Só um pouco atrasada. - digo indo em direção à porta.
- Você sabe que ainda falta, sei lá, 10 minutos para a aula começar.
- Mesmo assim. Quase eles me trancam do lado de fora, você sabe o quanto é difícil passar por aquele corredor!? - me sinto culpada por ter soado grossa com Mj, talvez aquela criança esteja acabando com a minha energia.
- Desculpa, eu n- não deveria...- Tá tudo bem. Seu trabalho não é um dos melhores. - Mj caminha em minha direção e põe as mãos no meu ombro.
- Eu também deveria me desculpar por sexta, te deixei desconfortável. Me desculpa.- Não tem problema. 'Peraí, todo mundo sabe que eu trabalho?
- O Ned é péssimo em manter a boca fechada e o Peter também, podemos dizer que somente eu, até agora... - Mj tira as mãos do meu ombro após o sinal sinalizar que está no horário de ir para nossas aulas, infelizmente.
◇◇◇◇
- Quer fazer comigo? - Mj chama minha atenção enquanto estou sentada na arquibancada do ginásio.
- Ah, eu sou péssima em exercícios.
- Eu já te vi treinando, Sophie. E posso dizer que você faz flexões melhor que eu. - Mj faz uma expressão irônica no rosto.
- Não precisa exagerar.
- Enfim quer ser minha parceira? Mas já vou avisando, você vai fazer os sit up's e abdominais.
- Tá bem. - caminho junto à ela até um dos carpetes de ginástica no chão.
1
2
3
4
5
6
7
8- Vamos lá, Sophie, mais dois.
- Você acha fácil quando tem uma pessoa segurando seus pés e eu não posso usar as minhas mãos para levantar. - digo irritada, odeio sit up's.
- Mais dois e eu pago seu lanche.
- Sério?
- Sim. Muito sério. Agora vai.
9
10- Quero meu lanche pago.
- Ainda falta os abdominais, são 20.
- Mandando bem, Parker. - ouço Coach Wilson dizer para Peter e Ned que estão um pouco distante de nós.
- Sophie, para de olhar para o Peter e anda logo.
- O que!? Eu não estava olhando...
- Eu sei, agora vai.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10- Que surpresa vê-la participando das aulas, Senhorita Baker. - Coach me chama atenção.
- É... - Wilson vai em direção a outro carpete em frente do nosso.
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20- Agora temos um lanche pago. - Mj exclama e solto uma risada.
- O que alguns abdominais não fazem. - digo entre alguns risos.
- Isso aí, agora levanta. - Mj se levanta e me entende sua mão e logo a pego me levantando do carpete.
- Não sabia que conseguia fazer exercícios tão fácil assim. Parece o Peter. - Ned aparece atrás de nós.
- Eu costumava fazer para... ter uma rotina melhor. - digo procurando o bebedouro mais próximo. - E você, Peter... Faz academia?
- Não. Só faço pra ter uma rotina... melhor. - Peter inventa a mesma desculpa que a minha. Ele é péssimo mentindo.
- Hum. - saio indo em direção ao bebedouro ao lado da arquibancada.
- Que desculpa burra, cara. - Ned exclama ao lado do amigo.
- Eu sei. Não precisa jogar na cara. - Peter diz fingindo estar ofendido.
Aproximo deles novamente e eles começam a agir estranho. Maioria iria dizer que eles são estranhos e eu concordaria, mas Ned parece tentar encobrir isso.
- Então, está livre na sexta? - Ned me pergunta tentando desviar essa impressão estranha dos três.
- Sim. Deixa eu adivinhar, mais uma noite de filmes? - respondo já esperando ir parar debaixo da cama de alguém novamente.
- Na verdade não, Mary vai estar dando uma festa, e pensei que você gostaria de ir. Já que o Peter não quer. - o amigo diz cutucando o outro no ombro.
- Eu não disse que não queria ir. - diz, dando ênfase no "queria". - Apenas disse que talvez eu esteja ocupado com o Sr. Stark.
- Peraí... Tony Stark, você trabalha para ele? - junto minhas sobrancelhas em um semblante de confusão.
- Não é bem isso, é mais um estágio. E as vezes ele precisa de mim, sabe. - Peter diz querendo desviar o rumo da conversa.
- Hum, entendi. Bem talvez eu vá, tenho que ver ainda. - digo indo em direção ao vestiário para trocar as roupas suadas por roupas limpas e que estejam com um cheiro melhor.
Estágio na Stark's Industries... Essa é nova. Não me lembro do bilionário do Tony Stark dar empregos de estágios para garotos aleatórios de Queens.
Eu sei que houve o evento da September Foundation, mas não me recordo de ter um estágio em um dos "maiores pontos turísticos de NY". Ok, ironia aquela parte.Mas, confesso que saber essa informação, me deixou mais curiosa para saber mais da vida de Peter.
Eu não sei o que ele tem que me interessa tanto, além daqueles cabelos ondulados super fofos (foca, Sophie, foca), mas ele esconde algo e eu gostaria de saber.O sinal me tira de meus devaneios e vou em busca de meu armário. Pelo menos hoje eu tenho um lanche pago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way i'll love you | Peter Parker
FanfictionSophie Baker, uma aluna antissocial, mas dedicada, acaba percebendo que os relacionamentos entre dois indivíduos não é tão ruim quanto ela acreditava. Após verem os pais se separando ainda pequena, Sophie perdeu a confiança no amor e então nunca se...