TW: alerta de gatilho, linguagem.
🕸 The way i'll love you 🕸
《cap.15》Meu corpo sentiu a adrenalina da queda. Meu batimentos iam enfraquecendo durante o acontecimento. Eu me sentia livre, eu me sentia feliz.
.
.
.
.
......
..........
............
................
.
..
...Livre.
Eu me sentia livre..
..
...
....- Sophie, Sophie. Fala comigo. Sophie. - os gritos abafados de Peter são ouvidos a alguns becos.
- Sophie, Sophie. - O garoto continua a chamar o corpo inconsciente da garota.
Não. Ela não chegou a cair no chão. O Homem Aranha a salvou, no caso, Peter a salvou. O corpo já estava inconsciente antes, a queda era grande.
Sophie abre os olhos e ver o garoto com os olhos inchados em sua frente.
- Peter, o que você está fazendo aqui? - a garota pergunta calma.
- Você se jogou. Caramba, Sophie! Você poderia ter morrido e o pior é que ninguém iria saber o porquê.
- Porque eu queria. Eu QUERIA. Não age como se você se ligasse para isso. - a garota senta próxima a uma parede e seus olhos começam a surgir lágrimas. Decepção.
- PORRA SOPHIE. - o garoto passa a mão entre os cabelos. - É óbvio que eu ligo. Eu te peguei, eu pensei que já era tarde.
Você não pode morrer.- Quem disse que você decide isso. Você não sabe de nada que acontece na minha vida. - a garota grita.
- Porque você só conta para a Mj! Você nunca me conta nada. Eu sempre tento te manter por perto, mas você se afasta. Você parece nunca me querer por perto.
- Caralho, Peter. Me deixa em paz. - a garota abraça seus joelhos por suporte.
- Eu não vou, Sophie. Você ia se matar! Você acha que eu deixaria isso acontecer com você!? - Peter diz e a garota encolhe no canto do beco.
- Desculpa, eu não deveria ter gritado. Não é sua culpa. - o garoto se aproxima e a envolve em seus braços.Sophie não consegue segurar, ela chora nos braços do garoto demascarado. Ela deixa tudo sair para fora. A solidão, o ódio, a tristeza, a raiva, o sentimento de culpa. Se sentir culpada por tudo que acontece em seu redor.
Peter tenta confortar a garota, enquanto ela se perde nas gotas que caem de seus olhos. O machuca vê-la dessa maneira, vulnerável.
- Vem, eu vou te levar para meu apartamento. - Peter sussurra levantando a garota.
- O que? Não, eu não vou incomodar vocês com esses dramas. - a garota resmunga.
- Soso, não é drama. Nunca diga isso. Você vai dormir lá hoje. Eu aviso sua mãe. - Peter coloca sua máscara e pega a garota, a levando para seu apartamento.
- Pode sentar aí, eu vou pegar um pouco de comida. - Peter a deixa em sua cama.
- Não precisa. - a garota ainda paralisada exclama.
- Eu só vou tirar isso aqui. - o garoto aperta o emblema do meio do traje, o soltando de seu corpo.
- O que você quer? - Peter pergunta pegando uma de suas camisetas.- Ah, qualquer coisa. Eu não ligo muito para isso.
- Sorvete. - o garoto abre a porta.
A garota relaxa na cama do garoto que a ajudou. Ela deita e pensa no que teria acontecido se ele não a resgatasse na sua queda.
Seus sentimentos estavam confuso. Ela já havia pensado nisso antes, mas nunca teve coragem para cometer o ato.
Para algumas pessoas é mais fácil elas escolherem o caminho mais difícil, se você chegasse a beira de suicídio: você não iria cometer. Nunca é fácil fazer isso. Apenas aparenta ser.
Fácil
Aquilo que não é difícil.O resumo de tudo é: aquilo foi a coisa mais difícil que a garota já fez em toda sua vida. Pular daquele prédio não foi um ato de coragem, ela apenas pensou que seria mais fácil ela fazer aquilo.
Nunca faça isso. Não vale a pena.
•••••
Meu deus, essa fanfic está tendo uma repercussão que eu nunca imaginei que teria. Então muito obrigada a todas as pessoas que estão me ajudando nesse trajeto.
Essa é minha primeira fanfic e espero não ter tocado em nenhum tema delicado para alguém, se sim, me desculpe.
Soso vai ficar bem, galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way i'll love you | Peter Parker
FanfictionSophie Baker, uma aluna antissocial, mas dedicada, acaba percebendo que os relacionamentos entre dois indivíduos não é tão ruim quanto ela acreditava. Após verem os pais se separando ainda pequena, Sophie perdeu a confiança no amor e então nunca se...