late night talking

413 48 2
                                    

🕸 The way i'll love you 🕸
cap.24

A festa ocorreu bem, até certo ponto. Depois do que Mj falou, a questionei múltiplas vezes sobre o que ela estava falando, ele não pode gostar de mim, certo?
Sinto que agi de forma estranha todas as vezes em que ele se comunicava comigo:

- Sophie você quer partir o bolo?

- Partir, partir!? Eu nunca fazeria isso com ninguém, nem com você.

- Sophie, eu estou falando do bolo. Por quê você iria "partir alguém"!?

Enfim, eu agi estranhamente a noite inteira e acho que ele pensou que é amigo de uma maluca.
Ele saiu para patrulhar, não vou precisar encará-lo toda a noite me questionando o que ele viu em mim. Como alguém é capaz de gostar de alguém como eu!?

Ele tem trezentas opções naquela escola. Ele namorou a Liz. Ela parece ser uma modelo de tão linda que é. Bem, tirando a parte em que ela é infiel e traiu o namorado.

Talvez a Mj esteja zoando! Não é verdade! Nunca seria.
Eu nunca namorei, me apaixonei, ou beijei! Como é possível!?

Ouço o barulho da janela e percebo que ele já chegou. Me movo na cama para parecer que já estou adormecida a bastante tempo.

- Soso, eu sei que você está acordada. - merda!

- Mas, eu estou tentando dormir. - isso soou mais falso do que quando tentei convencer a professora que eu era a Ariana Grande ( no 3⁰ ano, eu tinha 8 ANOS).

- Mexendo dessa maneira, acho que não vai. - ouço ele rir.

- Me deixa dormir. - coloco o travesseiro sobre minha cabeça.

- Está de mau humor, em seu aniversário!? - apenas ouço seus passos pelo quarto.

- Eu não comemoro meu aniversário a anos! Sempre fiquei de mau humor. - resmungo um pouco abafada por causa do travesseiro.

- Pensei que você sempre estava mau humorada. - ele diz e jogo meu travesseiro em sua direção.

- Cala a boca, Peter. - reclamo e deito novamente.

- Vem calar. - reviro os meus olhos. É sério isso!?

- Você bebeu? - o olho.

- Não que eu saiba. - ele dá de ombros.

- Então por que você está tão insuportável!? Eu só quero dormir. - me levanto da cama improvisada.

- Pensa pelo lado bom. Amanhã você não acorda cedo. - ele se senta na cadeira.

- Então... Eu vou ser insuportável. - digo sorrindo um pouco.

- Já espero o pior. - ele cruza os braços.

- Mentira. Mas, uma dúvida! A razão de você não gostar do Andrew, é por que a Liz te traiu com ele!?

- Ah, então o aniversário é um local de fofocas!? - ele arqueia as sobrancelhas.

- Talvez...

- Sim, nunca gostei do Andrew. Ele era próximo demais dela e aquilo me intrigava, até o dia da festa e descobri que eu estava certo.

- Por isso você fica com cara de bravo, quando eu vou conversar com ele!? - o pergunto ironicamente.

- Talvez. Não quero que minha amiga entre em uma furada com o cara do time de vôlei!

- Obrigada, "amigo super protetor". Mas, eu não preciso que você fique parecendo que vai atacar ele a qualquer momento.

- Eu não faço isso. - ele se levanta.

- Eu conversei com ele poucas vezes, e você estava lá em quase todas elas. É meio óbvio. Você não sabe disfarçar. - sorrio.

- Isso é mentira. Eu nem reparo na conversa de vocês. - ele balança a cabeça e passa ao meu lado.

- Oh, contar mentira é feio. Nunca percebeu isso.

- Como assim!? - ele se vira e me olha.

- Bem, mentira tem perna curta. E você... - digo me aproximando dele e medindo nossa altura. - É a prova disso.

- O mau humor foi embora. - ele sorri de lado. Que atraente. Sophie, Sophie, FOCA!

- Na verdade, não. - paro de sorrir e me sento na cama.

- Vou colocar uma música. - ele diz de repente. Ele vai até o celular e começa a mexer, logo depois a música começa a tocar.

- Peter, sua tia vai acordar. - o repreendo.

- Esquece um pouco, Sophie. Relaxa. - ele diz vindo em minha direção e estende sua mão. - Aceita?

- Tá bom. - pego em sua mão e o garoto me puxa para uma dança divertida, com certeza não é lenta. Quem dançaria Harry Styles grudado um ao outro.

- " If you feeling down, i just wanna make you happier, baby.
Wish i was around, i just wanna make you happier, baby. " - o garoto cantarola.

- " We've been doin' all this late night talkin'
'Bout anythin' you want until the mornin'
Now you're in my life
I can't get you off my mind"

Eu não consigo tirar você da minha mente.

- " Can't get you off my mind" - sigo a música junto à ele.

Talvez eu não consiga te tirar da minha mente, Peter Parker.

•••••

Ontem eu tinha agradecido pelos 400, mas hoje é 600!? Como assim!?

Seria cedo demais para falar que tenho outra fanfic em andamento...
Assim que eu organizar tudo, eu lanço ela.

The way i'll love you | Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora