Acordo e percebo que não reconheço o lugar, está tudo escuro. Relembro-me que devo ter dormido durante o final do filme e percebo que fui parar debaixo da cama de Peter.
Movo-me um pouco para tentar sair dali debaixo e percebo que todos ainda estão adormecidos. Caminho lentamente até a porta e a abro, conferindo se ainda carrego meu celular, vou em direção ao final do corredor e May esta na cozinha preparando algo que não faço a mínima ideia.
Parece que ela percebe minha presença e logo olha para atrás:- Bom dia, não sabia que já estavam acordados.
- O resto não, mas eu tenho que ir para casa. Tenho horário de babá hoje.
- Então come um pouquinho para não ficar com fome. - May aponta para a cadeira, indicando para eu me sentar.
- Eu adoraria, mas eu realmente tenho que ir. - se minha mãe percebe que não passei a noite lá...
- Sua mãe sabe que você está aqui, eu avisei para ela. - May parece ter lido meus pensamentos. - Disse que você iria ficar sozinha e então a chamei para passar a noite aqui.
- Obrigada May. Bem, adoraria tomar seu café, mas ficaria atrasada para o trabalho. - espero não estar agindo rude em rejeitar seu café.
- Tudo bem, querida. Mas volte mais vezes, irei ficar muito feliz. - May diz e vou em direção à porta.
- Pode deixar. - assim finalmente saindo da residência.
◇◇◇◇
- Olha quem apareceu. - essa é a primeira coisa que ouço assim que adentro a casa. - Pensei que tinha ido morar com ela.
- Eu acabei dormindo.
- Com o sobrinho dela? - sua abilidade é como saber me deixar sem graça.
- Dormi no sofá. - digo simples. As vezes a mentira sai fácil.
- Quando ia me contar que estava trabalhando!? - ela pergunta.
- Ontem, mas você saiu, eu saí. Não deu tempo.
- Que bom, pelo menos é menos inútil agora.
- Valeu. - digo subindo para meu quarto.
Menti para May. Não tinha serviço de babá hoje, apenas queria sair de lá. Depois dos acontecimentos de ontem a noite, não estou afim de me verem agora.
O filme foi bom, eles são engraçados e a amizade deles é algo de se invejar para alguns e para outros é só uma convenção de "perdedores " de acordo com o Flash.
Mas ter mostrado um pouco da minha vulnerabilidade é algo que me aterroriza.Peter Parker's pov:
- Bom dia, May. - digo entrando na cozinha a encontrando fazendo o café.
- Bom dia. Dormiu bem? - May vira-se em minha direção.
- Sim. - aí percebo que tem algo faltando, ou melhor, alguém. - Cadê a Sophie?
- Saiu mais cedo, preocupada com a mãe. - May torna sua atenção ao café.
- A mãe dela tá bem? - confesso que isso me deixou confuso.
- Não. Eu digo no sentido da mãe dela se estressar com ela, talvez.
- As vezes me sinto mal por ela.
- Por isso você deveria ajudar ela à se incluir mais, ajuda ela à descansar um pouco.
May era a pessoa que era mais próxima dos vizinhos da porta ao lado. Ela sabia de tudo, a Sra. Baker e a May se falam desde de que elas se mudaram para este prédio.
Por isso May faz isso, tenta ajudá-las, tanto a Sra. Baker quanto a Sophie. May já me contou algumas coisas do apartamento do lado, até mesmo da separação do antigo casal e de como isso afetou na vida de Sophie e da relação dela com a mãe.A vida dela é quase um segredo para as pessoas, saber o mínimo já é considerado bastante. O que aconteceu ontem a noite, ela ter mostrado vulnerabilidade na frente de todos nós foi um passo, pequeno, mas foi.
Isso é o que me deixa intrigado na vida de Sophie Baker.Sophie's pov:
A vida de May Parker e de seu sobrinho é quase um filme de Hollywood. Já ouvi conversas entre minha mãe e May , e posso dizer que sei boa parte.
May esteve aqui desde que nós nos mudamos para cá. Ela foi a primeira à se apresentar.
Confesso, eu sabia que Peter era seu sobrinho, quem não iria saber? Mas, talvez, eles podem me considerar uma "stalker" por isso ou uma idiota por ter fingido.
Os pais de Peter morreram em um acidente quando o garoto era apenas uma criança. Foi uma viagem, e os pais o deixou aos cuidados dos tios, que logo mais a frente um deles, o Ben, morreria sendo baleado por um assaltante.
May ficou arrasada com isso, e Peter também. Mas ambos parecem tentar lidar com isso todos os dias e parece funcionar, de certa forma.Peter Parker é um garoto que me causa atenção e eu não sei o motivo. Parece que esconde algo. Chega às aulas atrasado, tem pequenos cortes que parece que o mesmo tenta cobrir com um corretivo, mas falha miseravelmente.
Eu gostaria de saber um pouco mais da vida de Peter Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way i'll love you | Peter Parker
FanficSophie Baker, uma aluna antissocial, mas dedicada, acaba percebendo que os relacionamentos entre dois indivíduos não é tão ruim quanto ela acreditava. Após verem os pais se separando ainda pequena, Sophie perdeu a confiança no amor e então nunca se...