🕸 The way i'll love you 🕸
《cap.13》I'm in my room
It's a typical tuesday night
i'm listening to the kinda music,
She doesn't like
Shell never know your stories
Like i do.
'Cause she wears short skirts
I wear t-shirts
She's Cheer Captain
Im on bleachers
Dreaming about the day when you wake up and find
That what you're looking for has been here the whole timeIf you could see that I'm the one
Who understands you
Been here all along
So, why can't you see?
You belong with me
You belong with me...Ouço um batida na janela, Peter estava batendo nela, com o traje do Homem Aranha. O garoto acena e faz um sinal indicando para abrir a janela.
Vou até lá, e a abro.- Estou interrompendo seu show particular? - Peter adentra meu quarto.
- Sim. Você me ouviu cantando, né? Olha desculpa pela a voz de uma gazela sendo atropelada, eu não sabia que você estava ali! Poderia ter me avisado. Você pode tem o meu número, poderia ter mandando um " Oi, Sophie. Estou indo na sua janela ouvir você cantar Taylor Swift no último volume".
O garoto gargalha atrás da máscara, e coloca sua mão em minha boca, provavelmente pedindo para "calar a boca".
- Desculpa. - sussurro com sua boca ainda minha boca.
- Vim te chamar para ir no meu apartamento montar legos comigo e com Ned? - Peter retira sua mão e volta a sua postura anterior.
- Novamente, poderia ter me mandando mensagem. - solto um sorriso e arqueio minhas sobrancelhas.
- 'Tava fazendo patrulha, era mais rápido.
- E você assume que eu gosto de legos? - o questiono com um tom irônico.
- Bem, você tem vários legos dos vingadores na sua prateleira, então... - Peter aponta para minha prateleira, onde havia alguns legos da Viúva Negra, Homem de Ferro e Thor.
- Você conhece eles? - o questiono direcionando meu olhar de volta para o garoto em minha frente.
- Bem, o Tony. Você já sabe disso. Eu roubei o escudo do Capitão América quando o Sr. Stark assinou o Contrato de Sokovia e tive uma luta 'irada' com o Falcão e o Soldado Invernal. - Peter relembrando os acontecimentos do último ano.
- Você vai me levar para conhecer eles, né!? Você sabe que é meu melhor amigo. Semana passada eu te ajudei no seu trabalho no Clarim Diário, não se esqueça disso.
- Agora você começa a me cobrar para conhecer os Vingadores. Isso não é legal. - Peter vai em direção a janela.
- Você vai ir montar os legos? - ele pergunta antes de abrir a janela.- Vou estar lá em 5 minutos. - digo e ele coloca o pé para fora e acena em minha direção, retorno o gesto e ele vai embora.
Pego meu celular e minhas chaves. Minha mãe não está em casa, está trabalhando e aproveito essa 'oportunidade' para montar legos. Solto uma risada com este pensamento.
Eu não acredito que em quase um mês, eu me juntei ao trio de amigos e me sentir pertencida em algum lugar. Ned me faz sentir incluída em todas as conversas do grupo e até mesmo, nas piadas internas entre eles.
Peter havia me contado que Ned teve a ideia de me incluir no grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way i'll love you | Peter Parker
FanfictionSophie Baker, uma aluna antissocial, mas dedicada, acaba percebendo que os relacionamentos entre dois indivíduos não é tão ruim quanto ela acreditava. Após verem os pais se separando ainda pequena, Sophie perdeu a confiança no amor e então nunca se...