🕸 The way i'll love you 🕸
《cap.12》Sophie's pov:
A dor de cabeça é a primeira coisa notável assim que meu corpo volta ao seus comandos cientes. O senso de desconforto é a segunda coisa a se notar, o ambiente frio do lugar onde me deito também.
Mais uma vez eu acordo com o contato gelado do chão do quarto de Peter. Uma das coisas que admiro sobre eu mesma é que, mesmo após ingerir bebidas alcoólicas, eu continuo ciente do que faço e falo. Bem maioria das vezes. Nunca pensei que iria dançar Demi Lovato ao lado de Peter em uma festa qualquer.
Ned e Mj tinham ido embora um pouco antes de nós, disso eu me lembro. Ned tinha horário para chegar em casa e Mj já estava cansada o suficiente para voltar para casa.
Me levanto para disfarçar o desconforto que meu corpo sente. Não sei quanto tempo eu fiquei caída neste chão duro, mas foi o suficiente para me deixar com dores nas costas.
- Peter. - não tinha intenção em acordá-lo, mas queria sair dali sem parecer grosseira pela a ajuda de ontem a noite.
- Hum. - o mesmo murmura debaixo das cobertas.
- Eu já vou indo, valeu pela ajuda. - digo e Peter vira em minha direção com os olhos semiabertos.
- Fica um pouco. Toma café da manhã com a gente.
- Eu não sei. Minha mã...
- Esquece ela. Passa um dia com a gente, já que você parece gostar daqui. - Peter me interrompe com um pequeno sorriso em seus lábios o que o faz parecer super fofo.
- Mas eu pelo menos tenho que avisá-la. - Talvez ela me deixe te catisgo por um ano.
- Tá bem. Pode passar na sua casa. E desculpa por ter te empurrado da cama.
- Ah, isso. Eu deveria ter te escutado.
- É. Te vejo daqui a pouco, Sophie.
Talvez minha interação com Peter ontem tenha nos deixado mais à vontade perto do outro.
- Mãe. - digo assim que adentro a casa.
- Sophie. Mais uma vez incomodando os vizinhos com os seus chiliques. Se tiver apaixonada por aquele garoto, pode ir morar com eles.
- Não é bem assim, ele me convidou para passar a noite lá, Mj e Ned também estavam. - tento convencer a mulher mais velha deitada no sofá.
- Eu vou sair agora também. Qualquer coisa estou na casa da May. - digo e a mulher apenas resmunga e volta sua atenção para a TV.
Vou em direção ao meu quarto, troco as roupas de ontem e as coloco no cesto. Tomo um remédio para dor de cabeça insuportável que senti assim que abri os olhos. Escovo meus dentes e lavo meu rosto.
◇◇◇◇
- ... E foi assim que o Peter quebrou o nariz. - May termina de contar uma história aleatória sobre o sobrinho.
- Sendo sincera ele sempre quebra o nariz, não sei o que ele tem. - May termina com essa última frase.
- Você sabe, eu sou um pouco atrapalhado. - Peter se defende.
- Na verdade você é bastante equilibrado. Lembra de quando aquele garoto do Brooklyn bateu em você, qual era o nome dele? - May continua com a conversa e apenas fico encarando os dois.
- Steve, May. - Peter diz exausto com o rumo da conversa.
- Isso. Não sei como você se meteu nessa briga.
- Legal, May. Agora eu e a Sophie temos que terminar a tarefa de física, não é!? - Peter olha para mim. A gente não tem tarefa de física. Alerta: Peter Mentindo, só entra na onda.
- Sim. - apenas afirmo.
- Hum... Então tá. - May diz com um olhar suspeito.
- Vamos Sophie. - Peter levanta e pega em minha mão, me guiando até seu quarto.
- Você é um péssimo mentiroso, sabia!? - digo assim que adentramos seu quarto.
- Você ficaria surpresa. - Peter quase diz a frase em um sussurro.
- Por que? Você é um garoto de programa, ou algo assim? - digo sarcástica.
- O-o que!? Não, não. Eu não sou um garoto de programa. Por quê eu seria!?
- Sei lá. Talvez esse arranhão no seu pescoço. - digo apontando na direção do arranhão.
- O que!? Tá, tá. Eu não sou um garoto de programa e pelo que eu saiba, eu não estou fazendo nada ilegal.
- Mas, ser o Homem Aranha no ponto de vista do seu chefe. Sim, é ilegal.
- Sim, mas.... O QUÊ!? C-como assim? Eu não sou o Homem Aranha...
- Peter, seu uniforme tá bem ali. - digo apontando para o canto do quarto.
-A sua voz é idêntica à dele, sabe, aquela voz de menino que não passou pela puberdade...- Tá, tá. Já entendi, Sophie. Valeu pela avaliação.
- Você é quase um pervertido. Em quase todas as vezes que nos encontramos você flertou comigo e me deu um apelido idiota.
- Soso é carinhoso.
- Não é, parece uma criança de 7 anos dando apelido para alguém. Eu sabia, você não faz academia e tem um corpo bastante definido. Não precisou usar os óculos desde do 9⁰ ano e deu uma crescidinha, mas eu ainda sou um pouco mais alta.
- Isso era para me humilhar!? Porquê funcionou.
- Desculpa. Me empolguei.
- Não tem problema, o Ned reagiu do mesmo jeito.
- O Ned sabe? Então a Mj sabe também.
- Eles descobriram, é diferente.
- Depois reclama que é um péssimo mentiroso.
•••••
Sinto que a maneira que a Sophie descobriu a identidade do Peter, foi bem bosta. Eu queria mais interação dela com o aranha antes disso acontecer.Mas quero dar uma avançada na história, então foi meio que preciso.
Não sei a química deles tá boa até então, mas enfim. Se quiserem votar para dar uma ajudinha, eu agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way i'll love you | Peter Parker
FanfictionSophie Baker, uma aluna antissocial, mas dedicada, acaba percebendo que os relacionamentos entre dois indivíduos não é tão ruim quanto ela acreditava. Após verem os pais se separando ainda pequena, Sophie perdeu a confiança no amor e então nunca se...