injure

433 50 0
                                    

🕸 The way i'll love you 🕸
cap.20

Já estava acomodada em um dos colchões que May já havia preparado no chão.

Peter ainda não havia voltado. O sono já me dominava quase completamente, até ouvir batidas na janela.

- Você não acha que já está muito tarde? - digo abrindo a janela e acendendo o abajur da mesa próxima à ela.

- É, mas eu tive um pequeno atraso. - viro para atrás e vejo Peter com uma mão em seu abdômen.

- Meu Deus, você 'tá sangrando. Cara, eu não sou enfermeira, eu não sei costurar um machucado...

- Sophie eu resolvo isso. - Peter diz sentando-se em um dos colchões e apertando o emblema em seu uniforme  e o deixando cair até a altura do machucado.

- Óbvio que não. Eu vou no banheiro, vou pegar o que precisa. Álcool, algodão, você tem gase? Seria melhor do que algodão. Curativo, e...

- Eu tenho na gaveta. - ele diz apontando para uma delas.

- Okay... - digo indo em direção à gaveta e a abrindo. - Não querendo julgar, mas  está tudo bagunçado. Peraí, isso é preservativo!?

- Hãm... A May colocou. Ela diz que é melhor se prevenir. Não liga para isso. Procura na gaveta abaixo. - ele diz e a abro, finalmente encontrando o que precisava.

- Primeiro, a única coisa que sei fazer é passar o álcool para não infeccionar a ferida. - digo sentando no colchão ao seu lado.

- Devo me preocupar com isso? - Peter me olha com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

- Isso é outra história. - digo pegando uma das gases e a preenchendo em álcool, logo pressionando sobre a ferida.
- O que aconteceu!? - digo após o garoto se mover depois de pressionar a gase.

- Facada. Pensei que eram só três caras, mas aí, meu sentido não captou os outros dois. Eles vieram por trás e me pegaram de surpresa. - o garoto diz enquanto olha para o teto.

- Que merda.

O garoto solta uma leve risada e o olho:

- O que foi? - o questiono.

- Tinha feito um plano para passarmos a noite assistindo filmes e comendo besteiras. E agora, você está limpando minha ferida.

- Por isso demorou? - o olho.

- Sim. Tinha ligado para a Mj. Se ela souber, ela me mata. Ela me deu centenas de ideias e no final, eu não fiz nenhuma. - o garoto ri novamente.

- Não conto para ela. Fica tranquilo. - digo encarando a ferida novamente.

- Ela me disse que você havia mandado uma mensagem à ela, insinuando uma despedida.  Você iria se despedir dela e não da gente ( digo Ned e eu)!

- Bem, não era algo planejado. Eu só queria acabar com o sofrimento o mais rápido possível. - digo interrompendo minhas lágrimas de caírem.

- Você sabia, né? Sobre a sua mãe. - sinto seu olhar sobre mim.

- Já tinha minhas suspeitas. Sempre a via chorando pelos cantos. Nunca perguntei! Ela sempre secava as lágrimas e fingia que nada havia acontecido. - jogo as gases no lixo ao lado da porta.

- Desculpa. Você não merecia estar passando por isso.

- Bem, posso dizer que não estou surpreendida. Minha vida sempre foi uma montanha-russa, era inevitável. E não precisa se desculpar, não foi sua culpa.

- Mas, sei como se sente. Meus pais já faleceram e por mas que eu não tenha passado tempo o suficiente com eles, a saudade sempre me invade. - o garoto olha para cima novamente.

- Você não merecia isso. A mordida da aranha, Ben, seus pais... - coloco um curativo por cima.

- É meu trabalho. Querendo ou não, o Aranha está no meu destino.

- Acho que isso deve bastar. Sei que sua super força consegue curar isso rapidinho. - digo me levantando e olhando para o curativo horrorosso que  havia feito em seu abdômen.

- Valeu. Não precisava, sério.
Agora, vamos dormir. Você tem trabalho amanhã e eu também. - Peter retira o resto do uniforme, o que me faz  imediatamente virar para trás.

- Não precisa virar, eu estou coberto. - ouço sua pequena risada atrás de mim.

- Uau. Sambão com certeza cobre tudo. - digo irônica me virando lentamente.

- O nome disso é "sambão" !? - Peter diz indignado com o nome da roupa.

- Pelo que eu saiba, sim. Essa 'cueca' se chama sambão! - digo indo me deitar no colchão.

- Soso trazendo notícias. - ele diz e reviro os olhos. - Não cai da cama. Boa noite. - ele diz e sinto o colchão se afundar um pouco ao meu lado.

- Cala a boca.

••••

The way i'll love you | Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora