Rachel
Minha mãe sempre me falava que a vida é feita do que nos rodeia e que é uma besteira sem tamanho nos rodearmos do que nos faz mal. Claro que a Sra. Delia não usava a palavra besteira e sim outra um pouco mais pesada já que ela não era exatamente adepta ao “pote de coloque uma moeda quando falar palavrão”. Essa é apenas uma das inúmeras coisas que concordo com minha mãe. Ter Leo como companheiro é incrível. A vida nunca fica sem graça e é sempre bem-humorada. É alguém que, apesar de tanto eu quanto ele termos espíritos aventureiros, sei que nunca vai deixar de ser meu porto seguro. E além disso, amo a família que Leo trouxe consigo. Ser rodeada desses amigos que são mais família do que qualquer uma que já tive (além, é claro, da minha mãe), é com certeza o que torna minha vida especial.
Grover foi um anjo na carona que me deu até o hospital, me tranquilizando ao mesmo tempo que foi objetivo. Nico foi muito prestativo nos trazendo lanches e uma muda de roupas, já que fui direto do trabalho. E Leo foi Leo, o que, no meio da preocupação com meu pequeno Max, era tudo que eu precisava que ele fosse.
Minha mãe me criou livre e eu ensino o mesmo para Max. Ter a mente livre e aberta, buscar o que o mundo pode oferecer. Mas é impossível evitar que de vez em quando eu sinta uma vontade de envolvê-lo em plástico bolha pra sempre, principalmente em momentos assim em que o observo dormindo em uma cama de hospital, pálido e abatido.– Estamos bem melhor, agora. Vamos mantê-lo aqui mais umas horinhas, só o tempo do soro terminar. Com o vômito, ele ficou bastante desidratado. E é bom que ele fica um pouco mais em observação aqui com a gente. Mas tudo indica que ele vai poder dormir em casa hoje.
Suspiro aliviada com as palavras do Dr. Solace. A presença dele é acalmadora por si só, mas não de um jeito enervante. Ele não tem nem um pouco de energia gratiluz. A energia dele é apenas luz, mesmo. Confio nele para manter a calma ao mesmo tempo que sei que ele vai ser enérgico se necessário. Não tem um dia que eu não agradeça pela recomendação de Juniper, pois ele também é o médico da Íris e, se não me engano, outra amiga de Juniper que o recomendou a ela.
– Te devemos mais uma, Dr. Solace.
– É meu prazer. E eu estava de plantão, foi fácil chegar até vocês. Fiquem à vontade aqui. Quando o soro acabar, a enfermeira vai liberar vocês. Estou indo embora porque meu plantão acabou, mas qualquer coisa eles estão avisados pra me bipar.
– Aproveite o merecido descanso, Will. – Depois de dois anos frequentando o mesmo médico, já havíamos cruzado a barreira de usar o primeiro nome. Eu não gostava de toda essa formalidade e muito menos Leo. – Vamos ficar bem A enfermeira é um amor também.
Ele sorri, concordando e anotando mais alguma coisa na ficha de Max, que ele deposita na mesa ao lado do soro logo em seguida.
– Falando em folga, chegaram a ir no Hunter’s que comentei com vocês?
– Sim! – é Leo quem responde, se animando um pouco.O pediatra havia nos recomendado o bar de suas amigas faz algumas semanas e aproveitamos uma folga na rotina para conhecer o lugar. Há poucas coisas que Leo e eu gostamos mais do que explorar lugares novos. – Adoramos o lugar. Comida e bebida ótimas, bem decorado, a música então…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take it Lightly | au Percabeth
RomanceHá maneiras melhores de se conhecer do que ser chamado na diretoria porque sua filha adolescente arrumou confusão com o filho de outra pessoa. Mas quando se olha a vida com leveza, essa não é a pior das maneiras. Postagem todo sábado 😊