Will
Eu não estava realmente preocupado que meus pais não fossem gostar de Nico. Eles gostam de todo mundo. Na verdade, sou eu que tenho que ser a voz da consciência sobre as amizades dos meus pais, às vezes. “Não, mãe, aquela moça simpática da pracinha não vai curar sua dor nos rins fazendo massagem no seu pé através de reflexologia” ou então “não, pai, você não devia ter dado seu cartão de crédito para aquele moço que queria que você assinasse um pacote de compra mensal de cimento”.
Eles vão amar Nico. Sei disso. É comigo que estou preocupado, na verdade. Porque lembro das pessoas que me avisaram sobre Bruno e eu só não dei ouvidos. E se Nico chutar velhinhos quando não estou presente e eu não acreditar quando me contarem? Não, não. Tenho que parar com isso. Eu consigo ser emocionado e racional ao mesmo tempo.
Nico desliga o carro. Estamos bem na frente da casa dos meus pais. Ele se ofereceu pra dirigir, mesmo eu tendo feito esse caminho mil vezes. Ele gosta de dirigir. Algo sobre gostar de ter um mapa mental da cidade na cabeça. Fofo e adorável, como tudo sobre ele. Eu estava mais do que feliz em entregar as chaves e mandar na música.
– Will…
Seu tom de voz imediatamente me coloca em alerta.
– Você odiou a ideia e quer ir embora, não é?
Ele apenas me fita de volta, como se cansado demais de me ouvir falar aquilo pra sequer revirar os olhos.
– Não, é claro que não. Só queria agradecer, na verdade, por me chamar. E deixar claro que faria o mesmo por você. É só que… não tenho ninguém pra te apresentar além de todo mundo que você já conheceu. Percy, Grover… Sally você já conheceu no aniversário da Íris. Embora, é claro, eu quero te apresentar mais oficialmente pra ela. Só quero que você relaxe está bem? Estou feliz de estar aqui.
– Me agradeça se sobreviver. – Ele abre a boca pra responder, mas lhe dou um beijo rápido e ele sorri. – Você é um fofo por dizer isso. Vou amar conhecer quem você quiser.
✧✧✧
Meus pais realmente amam Nico. Gargalham com vontade quando ele conta sobre como falei mal do livro dele logo quando nos conhecemos. Se deliciam quando ele escuta com atenção as histórias da viagem que acabaram de fazer para o Chile. Tento não prestar atenção demais às histórias. Não quero ter um treco só de pensar em meus pais escalando uma montanha em outro país.
Em algum momento, quando ajudo minha mãe a buscar algo na cozinha, ela me cutuca e o chama de adorável.
É, mãe, eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take it Lightly | au Percabeth
RomanceHá maneiras melhores de se conhecer do que ser chamado na diretoria porque sua filha adolescente arrumou confusão com o filho de outra pessoa. Mas quando se olha a vida com leveza, essa não é a pior das maneiras. Postagem todo sábado 😊