📱 Thalia
Jason
Às vezes penso se uma certeza pode ser vacilante e ainda continuar sendo uma certeza. A definição de certeza não é, exatamente, firmeza, mas ter algo como certo. Acreditar naquilo. Não significa que não se vacile. Eu acho. Só porque se acredita naquilo não torna fácil. Saber que algo é o certo não o torna automaticamente simples. Mas, saber que algo é o certo, o torna impossível de ignorar. Talvez, chegar na conclusão do certo, saber, seja a parte mais difícil. Porque, não importa o quanto o resto seja difícil, o incômodo de saber o certo vai estar sempre ali, te lembrando que você vai ter que fazer, uma hora ou outra.
Suspiro, pegando as sacolas de comida no banco do passageiro e indo até a campainha de Drew. Eu a amo. Não do jeito que ela deseja, mas amo. E ela não fez nada de errado. Seria mais fácil para nós dois se tivesse feito?
Almoçamos tranquilamente, mas ela percebe que estou tenso. Claro que percebe. Não quero fingir que está tudo bem por mais meia hora apenas. É apenas quando recuso a taça de vinho que me oferece que digo que quero conversar. Sua expressão muda no mesmo instante, embora quase que imperceptivelmente. Somente uma linha do maxilar mais endurecida, os lábios mais comprimidos.
Não importa quantas vezes se ensaie, nunca vai saber como começar.
– Drew, quero falar sobre a gente. Sobre pra onde eu acho que nosso relacionamento está indo. Eu te acho incrível, muito parceira e muito minha amiga, mas não sinto que o que temos vai avançar mais do que isso. Sinto que por muito tempo nos tratamos mais como amigos do que como casal. – Os dedos dela sobre o colo estão se retorcendo, pele esticada contra os nós dos dedos, mas os olhos fixos em mim, sem reação. – Sinto que temos jeitos muito diferentes de resolver as coisas, mesmo as mínimas, e que isso sempre faz aparecer conflitos entre a gente. Conflitos que a gente só deixa pra lá. E continua vivendo e passando tempo juntos como se não estivessem lá, como se comer juntos e ver filmes fosse tudo que há entre nós. Algo do que estou falando ressoa pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take it Lightly | au Percabeth
RomanceHá maneiras melhores de se conhecer do que ser chamado na diretoria porque sua filha adolescente arrumou confusão com o filho de outra pessoa. Mas quando se olha a vida com leveza, essa não é a pior das maneiras. Postagem todo sábado 😊