Piper
– Ainda não acredito que te contei minha vida toda no bar. – Comento com Naomi sentada à minha frente, linda como sempre, cachos caindo no rosto e um ombro moreno à mostra.
– Eu achei excelente, na verdade. Já pulamos várias formalidades e melindres.
Ela dá uma garfada na comida, tranquila e descontraída.– Pulamos isso e vamos pra onde? – Ela não responde, mas, mesmo mastigando, vejo que está sorrindo. – Bom, se aceitou almoçar comigo, não posso ter te assustado tanto assim.
– Achei você intensa. De uma forma positiva. Não quando as pessoas falam “ai, sou tão intensa” e na verdade a pessoa só é chata mesmo. Não, não, – ela reforça, franzindo o nariz. – Só positivo pra você, McLean. E não se esqueça que eu te contei a vida toda também. Duas intensas então?
Ela dá de ombros, leve.– Acho justo. Vamos ser pra sempre ou cairemos em chamas.
– Está citando Taylor Swift pra mim?
– Foi meio que um teste pra você reconhecer.
– É algum tipo de pré-requisito pra entrar no seu círculo?
– Não, mas considere um diferencial.
Ela sacode a cabeça e ri. Continuamos o papo. Tão fácil conversar com ela. Falamos sobre nossas viagens e filmes favoritos. Falamos sobre shows inesquecíveis e de amigos. Falamos sobre o futuro também, e notei que a maneira dela de falar era parecida com a minha. Com planos de cinco anos de prazo, quando tanto. E depois? Ah, depois eu vejo quando chegar lá. Não ter planos era meio que um plano, às vezes. É um jeito meio libertador de se viver, embora um pouco solitário.
– Obrigada por apresentar esse restaurante. Gostei dele. Eles realmente pegaram a ideia do gengibre e limão da comida tailandesa. – Naomi comenta comigo no elevador, já de volta ao prédio do trabalho. Ela está escorada na lateral cinza e eu juro que a manga no ombro escorregou um pouco mais pra baixo. – Tenho que fazer pra você a minha receita de pad thai algum dia. Foi com ela que me apaixonei por castanhas na comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take it Lightly | au Percabeth
RomanceHá maneiras melhores de se conhecer do que ser chamado na diretoria porque sua filha adolescente arrumou confusão com o filho de outra pessoa. Mas quando se olha a vida com leveza, essa não é a pior das maneiras. Postagem todo sábado 😊