"Are you looking at me?"

2.5K 191 101
                                    

Bom, como primeira fic eu não tenho muito oque dizer, apenas desejo que gostem do meu trabalho e que seja bem aceito pelo público. Minha escrita não considero das melhores mas nem das piores, então não se frustrem tanto com ela :D.

Lembrando que não terá uma data específica para os capítulos, e isso é um teste para ver se irá realmente dar certo. Caso perceba que está indo bem, continuarei a história ;).

AVISOS!

⚠️ conteúdo sexual ⚠️
⚠️ Linguagem madura ⚠️
⚠️ Assédio e abuso ( sexuais/psicológico)⚠️
⚠️ Drogas e Bedidas ao extremo ⚠️
⚠️ ansiedade e depressão ⚠️
⚠️ gatilhos emocionais ⚠️
⚠️ pedofilia ⚠️

Boa leitura 📖
________________________________



𝑷𝒐𝒗. 𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓








A luz do sol raiava as grandes portas do colégio de NeverMore, a brisa gostosa de um final de inverno batia contra os corpos dos adolescentes sorridentes e animados, o leve arroma do mar junto com a saudade nos rosto dos jovens trazia uma energia incrível para aquele começo do ano letivo. Os corredores lotados com o som de conversas animadas e passos por todos os lados, automóveis de todos os tipos estacionados pelas vagas do grande edifício, jogadores estreando pela primeira vez no ano a grande quadra de esportes entusiasmados, era a grande volta às aulas tão aguardadas.

- Sério, eu tô tão animada pra esse ano - Enid dizia com ânimo em suas falas , a garota se encontrava em um estado eufórico de ansiedade dentro do conversível que estavam.

- Amiga, se acalma antes que você tenha um filho antes do previsto - a asiática respondia em quanto achava um ângulo decente para conseguir tirar uma foto.

-  Não estraga o momento não Yoko, esse ano vai ser histórico para a gente meninas - Divina respondia com as mãos no volante em um sorriso convencido, as garotas logo gritaram de animação aumentando a música "Dancing In The Dark - Rihanna" que tocava no carro animado.

O conversível ia se aproximando da grande estrutura escolar, conseguiam sentir na pele o arrepio na nostalgia e da melancólia daquele local . Não havia se passado tanto tempo des da última vez que as garotas se encontravam lá, mas para elas, a sensação era como se não estivessem ali a anos. As três logo saíram do automóvel deixando o ar fresco colidirem contra seus corpos , logo ajeitando a postura das mesma e seguindo ambos caminhos.

Ao adentrarem no grande edifício , sentiam os olhares sobre seus ombros enquanto passavam pelos corredores , as garotas sentiam o gosto do poder e da admiração na ponta de suas línguas, seguindo o caminho com um sorriso sinico e satisfeito. Logo as mesma pararam em seus armários conhecidentemente pertos um do outro , as adolescentes sorriam vitoriosa pelo efeito que haviam proporcionado naquele momento, mandando uma piscada marota uma para outra como um código que só elas entendiam.

- Aí cara, esse ano se não tiver festa e putaria toda a semana eu vou me matar - Yoko dizia retocando o batom em seus lábios. 

- Se Tyler Galpin não tiver saído da escola, meu amor com certeza vai - A loira dizia ajeitando o cabelo em quanto ria do comentário da amiga.

- Aí nem me fala daquele gostoso- A morena comentava em quanto fazia um tipo de abanador com uma das mãos de brincadeira , fazendo as três rirem sem parar.

- Aí ele nem é tudo isso - Enid dizia fechando seu armário e logo se virando para encarar os alunos que passavam pelos corredores- O Ajax é bem mais gostoso- A mesma dizia com um sorriso pervertido no rosto.

- Nossa , claro que não! - respondeu a Divina indignada pela fala da amiga.

As garotas continuavam a debater entre vários temas que vinham a tona apoidas na grande parede de armários da estrutura. A conversa foi logo interrompida ao perceberem o estado que os alunos se encontravam, todos olhavam para um ponto fixo, como se Beyoncé estivesse desfilando pelos corredores escolares. as garotas se enclinaram rapidamente para avistar o ponto de atenção que havia comovido toda a escola . Logo a avistarem os responsáveis daquele grande show , ou melhor , A responsável por aquele grande show, entenderam logo de cara que estava acontecendo fazendo as três adolescentes fazerem parte da enorme plateia.

𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora