Capítulo 1.
Mew Suppasit é próximo imperador do reino Solaris, depois de três anos no poder, após a morte de seu pai, ele finalmente iria se casar por uma aliança feita por sua mãe, com uma família da pequena cidade chamada Helianthus.
Seu noivo era um jovem de sangue nobre considerado o mais belo e gracioso entre todos já vistos naquela dinastia, o único digno do imperador: Type Thiwat, primogênito da família Tarakona, um dos poucos homens da rara linhagem descendente de dragões que é capaz de gerar uma criança.
Pessoas como ele viviam em santuários, sendo adorados por grandes multidões e cobiçados pelas famílias de grande renome. Mew seria um dos poucos que conseguiria realizar a façanha de desposar um.
O casamento estava marcado e o noivo seria movido para a capital, onde ocorreria o maior casamento já visto pelo reino de Solaris. Isso é, se Type não tivesse fugido faltando apenas um dia para o início da cerimônia.
— Isso é uma catástrofe! — Malus, mãe de Type, falou. Ela caminhava de um lado para o outro no salão do santuário.
O pijama de linho dela balançava com seus passos e com o vento gélido noturno que vinha das grandes janelas douradas. Havia sido acordada por um dos empregados ainda de madrugada com a notícia do desaparecimento de seu filho.
— Esposa, se acalme, ele não pode estar longe, vamos encontrá-lo — Kino falou para Malus, que logo abriria um buraco no chão com a força de seus passos.
— Por que ele foi fazer isso justo hoje? Faltando apenas um dia? — Ela perguntava para o nada, frustrada.
— Talvez tenha sido a pressão que vocês colocaram nele com toda essa história do imperador — Uma voz mais jovem falou enquanto adentrava o salão.
Gulf era o irmão gêmeo de Type, nascido logo após o outro, com apenas alguns minutos de diferença. Eles eram idênticos, isso, é claro, se não fosse pelo comportamento nada calmo de Gulf, tendo sempre demonstrado desprezo para as inúmeras cartas de pedidos de casamento que chegavam para seu irmão.
O que lhe fazia ser tão ofuscado? O fato de, completamente diferente do irmão, o pobre coitado ter nascido infértil, com um útero considerado "inútil" pelos médicos, deixando, assim, toda a glória dos caprichos e mimos para Type. Isso, entretanto, nunca afetou a relação dos dois, apenas a fortaleceu.
— Não diga bobagens, Gulf! — Malus repreendeu, olhando com descontentamento para o filho — Type sempre nos trouxe orgulho, nunca iria embora dessa forma.
— Já considerou que ele pode não querer se casar com o tal imperador? — Gulf replicou — Type tem sonhos também e ele sequer conhece aquele homem.
— Ah, é claro que você diria algo assim — Malus revirou os olhos — Você não sabe nada sobre o cortejo, nunca foi desejado como Type, não sabe o quanto o imperador faria nosso Type feliz.
— Não nos leve a mau, garoto, mas você não compreende a situação — Kino completou — Este casamento nos traria um bem muito grande. Poderíamos finalmente viver fora deste santuário;
— E é exatamente por isso que não poderia dar certo! — Gulf exclamou — Não existe amor, como isso poderia ser uma união feliz?
— Eles trocaram cartas! Durante todo este tempo, o imperador em pessoa escrevia para Type. Foi a ele a quem o imperador declarou seu amor com as mais belas palavras — Malus bradou — Como Type poderia virar as costas para isso?
— Você leu as cartas deles? — Gulf encarou a mãe com amargura.
— É o que toda mãe faz para garantir que nada dará errado. Todas as cartas de Type passavam por mim antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar de Imperador.
FanfictionO imperador Mew Suppasit iria finalmente se casar com um homem especial, capaz de gerar filhos. Seria o maior casamento do reino. Isso, é claro, se o noivo, Type, não tivesse fugido um dia antes da cerimônia, restando para seu irmão gêmeo, Gulf, ass...