Sangue derramado.

833 137 250
                                    

Capítulo 18.

O primeiro reflexo de Mew quando ele percebeu o que estava acontecendo foi puxar seu esposo em sua direção, protegendo-o ao máximo do impacto com o próprio corpo, abraçando-o com força suficiente para que não se afastasse de forma alguma.

A carruagem capotou, girando algumas vezes até terminar deitada. Os cavalos conseguiram se soltar com tempo o suficiente para que não se machucassem demais com a queda.

Gulf não teve tempo para reagir, tudo o que fez foi abraçar Mew de volta com um braço e se segurar no banco com o outro. O barulho era terrível, as voltas que fizeram lhe deixaram tonto, tremia incontrolavelmente até que pararam.

— Tua-eng, você está bem? — Mew perguntou, acariciando os cabelos dele.

Quando Gulf levantou o olhar, a primeira coisa que notou foi o sangue escorrendo pelo rosto de Mew, um corte acima de sua sobrancelha que por pouco não alcançou seu olho. Aquilo, entretanto, não parecia preocupá-lo, pois toda a atenção de Mew estava direcionada para ele.

— Você está sangrando! — Exclamou, se apoiando nos próprios braços para tocá-lo.

— Não é nada, eu estou bem, mas nós precisamos sair daqui — Mew se esforçou para levantar.

Ele havia sofrido diversas pancadas nas costas para que pudesse proteger o esposo, o roxo que ficaria em seu corpo era irrelevante para ele, contanto que Type estivesse à salvo.

O barulho de gritos e espadas se chocando era ouvido. Quem os atacou ainda estava por perto.

Mew precisou chutar a porta algumas vezes para que ela abrisse, quando conseguiu, virou e estendeu a mão para seu esposo, guiando-o para fora da carruagem destruída.

Uma batalha acontecia ao redor dos destroços da carruagem. Os guardas lutavam contra homens vestidos de roupas inteiramente brancas, que usavam desde espadas até machados. Eles tentavam se aproximar da carruagem por vários lados.

— MAJESTADE! — Um dos guardas gritou, correndo até eles, mas foi acertado por uma flecha antes de alcançá-los.

— Os malditos rebeldes! — Mew vociferou, puxando o esposo para baixo — Precisamos sair daqui.

— Os cavalos — Gulf apontou para um local mais afastado onde os animais se escondiam da luta.

— Estão muito longe. Precisaríamos atravessar a batalha — Mew grunhiu.

Gulf rastejou até o corpo do guarda que tentou se aproximar e pegou a espada dele.

— É nossa única chance — Falou.

Mew apenas suspirou, se aproximando e puxando sua própria espada; uma arma com um cabo de ouro com uma rosa coroada na ponta.

— Então vamos — Declarou.

Os dois passaram correndo pela batalha, vários dos rebeldes estavam ocupados com os guardas, presos em lutas difíceis. Aquilo permitiu que o casal imperial tivesse uma vantagem.

Mas não demorou para que aparecessem combatentes.

Gulf sabia que ali não era uma das suas aulas com Bright. Qualquer erro custaria sua vida, então precisava se concentrar em correr e observar seus arredores. Ainda estava trêmulo do acidente na carruagem, mas não se permitiria fraquejar.

Mew os derrubava qualquer pessoa que se metesse em seu caminho. Com apenas alguns movimentos com a espada e ele liberava a passagem. Manejava-a com tamanha facilidade que Gulf se perguntou se não era uma extensão do próprio braço dele.

Lugar de Imperador.Onde histórias criam vida. Descubra agora