Capítulo 12.
Além do gosto amargo do chá de catuaba, a solução afrodisíaca dava uma sensação de queimação na garganta, como se tivesse álcool em seus componentes.
No começo, Mew e Gulf não sentiram nada, até pensaram que aquilo era uma farsa, propaganda enganosa para tolos desesperados.
Porém, antes mesmo que algum deles dissesse algo, as coisas mudaram.
Começou com um pensamento, provindo de uma névoa que começava a embaçar suas mentes. A visão de Mew oscilou e, quando ele olhou para seu esposo novamente, jurou que nunca viu criatura mais bela.
Aos seus olhos, pesados pela droga, Type era um ser divino, seu corpo agia com uma força magnética, impossível de resistir. Um desejo quente e possessivo começou a se espalhar por seu corpo, uma vontade incontrolável de tê-lo.
Para Gulf era um pouco diferente. A droga demorou um pouco mais para fazer efeito, mas, quando sua mente foi tomada por aquela névoa, todo o seu corpo superaqueceu, como se houvesse acendido uma fogueira em seu peito, de forma que o deixou levemente ofegante.
Seus olhos enxergaram Mew como um predador. Um homem grande de extrema beleza que o cercava, deixando explícito nos olhos que queria devorá-lo. Sentia como se todo o ser dele fosse capaz de cercá-lo e tocá-lo em todo lugar. Aquilo o deixou extremamente excitado.
Não era necessário palavras ali, ambos tão imersos naquele desejo, naquela sensação e anseio sexual, que a única reação que tiveram em resposta, foi saltar um contra o outro.
Gulf subiu no colo de Mew, puxando-o em sua direção e tomando-lhe os lábios em um beijo urgente. Com as mãos livres, ele se livrou do robe do imperador, se permitindo um momento para apreciá-lo.
Mew tinha o corpo torneado, com músculos definidos e rígidos, resultado de treinos com espada. Sua pele clara à luz das velas, deixava aquilo ainda mais em ênfase.
Tomado por outra onda de desejo, Gulf o beijou novamente, dessa vez, deitando-o na cama. O olhar surpreso do imperador foi substituído por prazer quando seu esposo começou a distribuir beijos em seu corpo, lambendo desde os músculos de sua barriga até seus ombros, onde deixou algumas mordidas.
Excitado, Mew se sentou, tomando os lábios de Type em um beijo bruto. O deitou na cama com certa força, fazendo a madeira ranger.
Posicionado entre as pernas de seu esposo, o imperador se abaixou, tomando a boca dele em um beijo necessitado, sugando-lhe a língua e mordiscando os lábios.
O calor era absurdo, forçando-os a se livrar de suas roupas rapidamente, sem espaço para pudor ou receio. As carícias diretamente na pele era um caminho que traçavam em brasa um no outro, quente e prazeroso.
Gulf arfou quando Mew apertou seu quadril com força e firmeza, subindo as mãos por sua cintura lentamente enquanto distribuía beijos molhados em seu pescoço.
Qualquer traço de nervosismo ou tensão era nublado pela droga, fazendo com que ambos estivessem em um estado de pura descontração, com um desejo erótico que só crescia.
Mew distribuía beijos em um caminho que descia pelo tronco de seu esposo, sendo surpreendido por uma espécie de tatuagem abaixo do umbigo dele, na área do ventre. Parecia uma marca de nascença, mas tinha um desenho tão caprichado que se assemelhava mais a uma tatuagem feita de tinta amarronzada.
Queria perguntar o que era, mas sua mente nublada pela droga, reagiu com a boca. Ele lambou e mordiscou a marca, arrancando um arrepio e gemido arrastado de seu esposo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar de Imperador.
FanficO imperador Mew Suppasit iria finalmente se casar com um homem especial, capaz de gerar filhos. Seria o maior casamento do reino. Isso, é claro, se o noivo, Type, não tivesse fugido um dia antes da cerimônia, restando para seu irmão gêmeo, Gulf, ass...