Capítulo 7.
Ele continuou seu caminho, sendo seguido pelos três servos de companhia e seu guarda pessoal.
A arena de treino era um pouco afastada do castelo, mas ainda nas dependências do palácio, para que os guardas nunca se afastassem demais de seus postos. O espaço contava com área para prática de arco e flecha, espadas, lança e corporal, organizado com bonecos de treino, alvos e estantes com armas.
Gulf estava com uma espada de madeira em uma mão e um escudo na outra, se defendendo de golpes de Bright. O suor escorria por seu rosto, enquanto seu cabelo, parcialmente longo, estava preso, deixando alguns fios caírem e grudarem em seu rosto. Sua blusa estava aberta e sua calça dobrada até os joelhos, tamanho era o calor.
Quando Mew se aproximou, viu o momento exato em que seu esposo tentava um ataque, mas ele era lento, o que foi facilmente bloqueado por Bright. Quando ele foi revidar, Type defendeu.
— Você está atacando o Imperador Genitor? — Questionou enquanto se aproximava.
Assim que o viu, Bright arrumou a postura, se curvando profundamente. Gulf sequer virou.
— Estamos apenas treinando, majestade imperial — Bright respondeu.
— Não lembro de tê-lo contratado como instrutor — Mew debochou — Principalmente com essa postura. Seus pés estavam posicionados errados e seu punho não é muito firme.
Sem a armadura, dava para perceber que Bright era magro, mesmo tendo músculos definidos, ele não tinha um corpo forte e grande como os outros guardas ou o próprio Mew, que era visivelmente mais forte, com um porte atlético.
— O imperador genitor é iniciante, não quero machucá-lo — Bright falou.
— Então está pegando leve, como o ensinará assim? — Mew negou com a cabeça, se aproximando cada vez mais da arena — Você não é um instrutor muito bom.
— Pare com isso — Gulf falou, atraindo a atenção dos dois.
— Eu apenas quero o melhor para você — Mew falou, recuando apenas um passo — A família imperial sempre tem os melhores instrutores, se quer aprender, que seja com o melhor.
— Eu me considero capaz de treinar o imperador genitor — Bright disse.
— É o que veremos — Mew tirou seu casaco, seguido de mais algumas camadas de roupa, segundo o código de vestimenta, restando apenas sua camisa e calça.
— O que pensa que está fazendo? — Gulf falou com rispidez, se colocando na frente de Mew.
— Apenas irei comprovar se o seu instrutor é realmente bom — Respondeu, dando de ombros — Me empresta?
Ele pegou a espada de seu esposo, roçando levemente suas mãos.
— Não precisa pegar leve comigo — Mew declarou, parando no centro da arena — Você se considera apto para treinar um imperador, é o que veremos.
— Você não precisa fazer isso — Gulf falou, olhando para seu guarda.
Bright, em contrapartida, já estava com sua espada e escudo erguidos.
— Por favor, aguarde fora da arena, majestade — Ele pediu — E observe.
Mew riu.
Assim que Gulf se retirou, Bright e Mew avançaram um contra o outro, ao mesmo tempo, tão rápidos que se alguém piscasse, teria perdido.
Os dois golpeavam um ao outro com movimentos rápidos e agressivos, com golpes tão fortes que o som da madeira se chocando ecoava por toda a arena, parecendo sempre a ponto de quebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar de Imperador.
FanfictionO imperador Mew Suppasit iria finalmente se casar com um homem especial, capaz de gerar filhos. Seria o maior casamento do reino. Isso, é claro, se o noivo, Type, não tivesse fugido um dia antes da cerimônia, restando para seu irmão gêmeo, Gulf, ass...