Capítulo 6.
Gulf entrou no palácio fulminando, seus passos pesados ecoavam pelos corredores infinitos daquele lugar.
— ONDE ELE ESTÁ? — Gritou, não demorando para surgir servos de todos os cantos.
Os servos de companhia dele se reuniram em um corredor, inseguros se deveriam se aproximar. Mesmo tendo sido dispensados, o imperador mandou que ficassem. O imperador genitor não pareceu se importar com aquilo, já que o arrumaram para o festival mais cedo.
— O-o que-
— Onde está Mew Suppasit? — Gulf perguntou rispidamente — Onde ele foi? — Olhou ao redor, mas todos permaneceram em silêncio — Não estou falando com clareza? ONDE MEW ESTÁ?
Novamente, todos permaneceram em silêncio. A maioria realmente não sabia onde o imperador estava. Mas Gulf sabia que alguns estavam apenas acobertando Mew e aquilo era o que o mais revoltava.
Ele se sentia humilhado diante de toda a cidade. Aquilo era um absurdo e faltava pouco para que tocasse fogo no quarto de Mew como vingança. Não demoraria para que os convidados chegassem e Gulf não se sentia com cabeça para encará-los.
— Majestade.
Ele virou ao ser chamado, vendo um dos guardas se aproximando com a cabeça baixa.
— Eu sei onde o imperador está — O guarda disse.
Gulf o encarou com suspeita, olhando-o de cima a baixo.
— Leve-me até ele.
✭✭✭✭✭
A noite nas ruas estava animada, havia pessoas dançando e cantando em várias esquinas, mas, principalmente, bebendo. Vinho e rum circulavam livremente pela boca do povo, que tinham mais cede daquilo do que água.
Mas nenhum lugar estava mais animado do que a Covada dos Ratos. Ali só cheirava a álcool e urina, mas isso não impedia que os homens se reunissem nas portas dos bordéis, loucos pela companhia de uma mulher naquela noite considerada especial.
Foi na porta de um destes bordéis que Gulf foi levado. Acompanhado apenas daquele guarda, pois não queria chamar atenção em um lugar como aquele. Haviam até deixado os cavalos em um lugar mais afastado.
O guarda pediu para que fizesse silêncio e guiou até uma das janelas do local lotado. Embora estivesse localizado em um lugar pútrido como a Covada dos Ratos, o estabelecimento era grande e bem construído, com uma decoração agradável – na medida do possível – e bem-organizado.
Estava havendo um show lá dentro; uma mulher com roupas reveladoras dançava em um palco com música tocando de algum lugar, enquanto algumas mulheres e rapazes a acompanhavam. Era uma dança sensual e provocativa acompanhada de uma música alta que abafava os sons eróticos vindos de outros pontos do estabelecimento.
Gulf examinou o local, mas principalmente o público. Sentia raiva dos homens de aparência nojenta que assediavam as mulheres que passavam por eles, mas nada superou sua repulsa quando avistou Mew, sentado junto com outros senhores em um largo sofá almofadado, assistindo ao show com um sorriso malicioso no rosto.
— Há quanto tempo ele frequenta este lugar? — Perguntou ao guarda, não desviando os olhos do imperador.
— Desde que o noivado de vocês foi anunciado — O guarda respondeu cautelosamente — Ele estava aqui... quando...
— Na nossa noite de núpcias — Gulf completou com irritação.
O guarda apenas concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar de Imperador.
FanfictionO imperador Mew Suppasit iria finalmente se casar com um homem especial, capaz de gerar filhos. Seria o maior casamento do reino. Isso, é claro, se o noivo, Type, não tivesse fugido um dia antes da cerimônia, restando para seu irmão gêmeo, Gulf, ass...