Capítulo 25.
O barulho essa incessante; gritos, metal das espadas se chocando, ossos sendo partidos, sangue manchando a lama que se acumulava aos seus pés, homens e mulheres indo ao chão com ferimentos brutais em seus corpos.
Aquele era o cenário que Mew presenciava. Ele tentava ignorar os corpos que acabava chutando enquanto lutava com os rebeldes que o atacavam.
As flechas passavam assoviando na orelha do imperador, às vezes apenas uma brisa letal que passava rápido demais por seu corpo. Seu corpo só queria se jogar no chão e desistir de tudo, mas ele tinha noção dos olhos de seus soldados em si, a motivação que significava para eles.
A sua própria motivação estava seguramente em seu palácio. Era noite e, mesmo que estivesse lutando contra três rebeldes, imaginou seu esposo adormecido entre as cobertas, apenas esperando por ele.
Aquela era a visão que fazia Mew agarrar o cabo de sua espada com tanta força, se recusando a desistir, se recusando a morrer.
Era por ele que estava lutando.
✭✭✭✭✭
Já fazia tanto tempo que não se viam, que não lembravam direito de sequer pensar um no outro, que Gulf havia esquecido o quão era idêntico ao seu irmão gêmeo.
Type havia nascido primeiro, mas Gulf era alguns poucos centímetros mais alto, coisa que gostava de usar contra ele quando eram mais novos. Poucos conseguiam diferenciá-los além deles mesmos e seus pais, já que sempre sabiam qual era o filho favorito.
Naquele momento, Type tinha cabelos mais longos que os de Gulf, estes arrastavam em seus ombros e não pareciam tão bem cuidados; estava mais magro também. Gulf, por outro lado, estava radiante, como alguém da família imperial deve ser; os cabelos bem cortados, brilhantes, bochechas rosadas e pele macia.
— Temos muito o que conversar, não é? — Gulf falou, sinalizando para a mesinha próxima à janela.
Type apenas concordou com a cabeça e se aproximou, sentando-se na cadeira oposta à do irmão, de frente para ele.
Havia uma tensão no ar que nunca existira antes, dava calafrios para os dois. Em outra situação, outra época, teriam corrido um para o outro e se abraçado, mas alguma coisa em seu irmão deixava Type preocupado.
Ele não sabia dizer se era o olhar frio ou a própria postura de Gulf que o intimidava. Seu irmão havia mudado de alguma forma, como se fosse um ser superior, Type quase sentia vontade de abaixar a cabeça.
— A vida imperial parece ter feito bem a você — Type falou — Você parece bem.
— São os cuidados para o imperador Genitor — Gulf respondeu — Você emagreceu e seu cabelo está maior.
— Sim... passei por algumas situações difíceis — Type engoliu em seco — Correr de um lado para o outro não é fácil.
— Devo imaginar — Gulf serviu duas xícaras de chá quente para os dois e entregou uma ao irmão.
Type pegou a xícara, quando tentou bebericar, estava quente demais para seus lábios, então colocou-a de volta no pires. Olhou para o irmão e ficou surpreso ao vê-lo tomar um longo gole, sua expressão inalterada para o calor.
— Vamos ao que importa — Gulf falou ao baixar sua xícara, alheio ao olhar do irmão — Quando você foi embora, a mãe me forçou a assumir seu lugar no casamento, em todos os sentidos, também tive meus problemas, mas não estou disposto a desistir de meu lugar — Disse de forma direta — Admito que não imaginei que voltaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar de Imperador.
FanfictionO imperador Mew Suppasit iria finalmente se casar com um homem especial, capaz de gerar filhos. Seria o maior casamento do reino. Isso, é claro, se o noivo, Type, não tivesse fugido um dia antes da cerimônia, restando para seu irmão gêmeo, Gulf, ass...