Chegaram em Driftmark no início da madrugada, acompanhados apenas de seus dragões e seus filhos. As sobrinhas ficaram com o pai, a madrasta e os noivos, assim como Rhaenys, que permaneceu em King's Landing. Com um beijo e um abraço cheio de ternura, colocaram os mais novos em suas camas e acompanharam os mais velhos até as portas de seus quartos. Onira queria conversar com Aerion, já que ele não exibia nada além de indiferença, desde que arrancou a cabeça de seu tio, mas decidiu deixar para outro dia.
Nos aposentos do casal, Onira se livrou de seu vestido pesado e dos adornos que a enfeitavam. Enquanto Daemon encarava o mar pela janela, ela vestiu sua camisola e permaneceu sentada, notando o quão incomodado o marido parecia. A situação de seu irmão mais velho o havia deixado preocupado. É como se sua ficha estivesse finalmente caindo.
— Foi um longo dia. — Daemon suspira — Acordei ao lado da Lady Onira e agora vou me deitar ao lado da Senhora das Marés.
Ele respira fundo e se vira, olhando para a esposa. Onira permaneceu sentada em sua cadeira, o encarando.
— Mas você se divertiu no dia, não é mesmo, príncipe Daemon? — ela estreitou os olhos
— Do que está falando? — ele perguntou ao notar o incômodo em seu olhar
— De você e de seu novo amigo. — ela diz e ele franze o cenho, confuso — Príncipe Gellert. Parece que você e seu primo finalmente se entenderam.
Daemon revirou os olhos.
— Só pode estar louca. — murmurou — Gellert e eu nos odiamos. Sempre foi assim.
— Não foi o que eu vi hoje. — ela balançou a cabeça — Quero dizer, vocês estavam juntos enquanto brincavam com as crianças, depois beberam juntos no pátio, enquanto conversavam.
— O ódio ainda está aqui dentro, acredite. — ele cutucou o peito esquerdo com o dedo indicador, indicando o coração — Nós apenas encontramos algo em comum.
— Que seria?
— Bom, ele é consorte da futura rainha. — Daemon suspira — A primeira na história. E eu sou o consorte da futura Senhora das Marés. A primeira na história.
— Quer dizer que o ponto de equilíbrio entre vocês sou eu? — Onira estreitou os olhos e se levantou — Uau, príncipe Daemon.
Daemon estreitou os olhos. Onira só o chamava de príncipe quando queria provocá-lo, com ironia ou quando estava brava.
— Estou verdadeiramente admirada. — ela forçou um sorriso para ele
— Do que é que você está falando agora, minha senhora? — ele estava odiando os rodeios
— Gellert insistiu durante todos esses anos e me pergunto se ele conseguiu. — ela estreitou os olhos — Você finalmente cedeu, príncipe Daemon? Eu devo voar para Dragonstone e deixar que ele se coloque sob minha camisola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us - HOTD
FanfictionApós a queda da Valíria, duas casas mantiveram o legado de glória e poder. Os Targaryen viraram reis e rainhas, os Velaryon se transformaram nos guerreiros dos mares. A Serpente Marinha e o Dragão de Três Cabeças seguiram aliados, derrotando seus in...