10 - CASA COMIGO

4.7K 408 36
                                    

— Shh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Shh. — Daemon murmurou ao acariciar a cabeça de Caraxes

O príncipe gostava de estar na presença do seu dragão. Às vezes ele achava que somente Caraxes era capaz de compreendê-lo sem julgamentos. Estar na presença do dragão era reconfortante, ele gostava de pensar enquanto acariciava as escamas avermelhadas.

— Como fez com Thunderstorm? — sua voz soou mais grave e mais baixa que o normal — Talvez possa me dar algumas dicas pra eu usar com a montadora dela.

Caraxes bufou e arreganhou os dentes, como se estivesse rindo com desdém. Daemon revirou os olhos.

— Não devia se gabar e pisar no meu ego. — resmungou — Mas entendo que o faça.

Já era tarde da noite, o príncipe Daemon não tinha ânimo para sair e visitar os bordéis da cidade. Ele deixou Caraxes no Fosso e caminhou sem pressa de volta para a Fortaleza Vermelha. Esbarrou com sir Harwin no meio do caminho e franziu o cenho com a agitação do homem e dos outros soldados que eram liderados por ele. Daemon pôde reconhecer Eusebius, homem de confiança da frota de Onira ao seu lado.

— Meu príncipe. — Harwin o reverenciou ao perceber que trombou com ele — Perdão.

— Algum problema? — Daemon franziu o cenho

Antes que Harwin pudesse explicar, um rugido alto de dragão irrompeu enquanto a fera voava no ar. Os homens se encolheram ao se assustar e Daemon estreitou os olhos, reconhecendo Meleys.

— A princesa Rhaenys chegou à King's Landing assim que soube que Lady Onira saiu de Dorne. — Eusebius explicou — Porém não conseguimos encontrar Lady Onira em nenhum lugar.

— Sir Eusebius e eu estamos liderando uma busca sigilosa, príncipe. — Harwin conta — Por favor, contamos com sua discrição.

— Certo. — Daemon confirmou — Quando foi a última vez que ela foi vista?

— Ela estava com a princesa Rhaenyra e sir Laenor, meu príncipe.

Daemon estreitou os olhos e saiu do caminho, permitindo que os soldados realizassem suas buscas. Ele deu a volta na Fortaleza Vermelha, pegando acesso a entrada dos funcionários. O príncipe estava disposto a fazer sua própria busca, sabia por onde começar a procurar, porém ele foi impedido de começar.

Pela visão periférica, ele viu quando uma silhueta passou se esgueirando pela galeria. Ele franziu o cenho e respirou fundo, impaciente. Estava em um beco sem saída. Onira era teimosa e orgulhosa. Assim que Gellert entrasse oficialmente na jogada as coisas ficariam muito mais difíceis. Onira não pensaria duas vezes ao aceitar se casar com Lorde Carsh para fugir das investidas dos dois platinados.

Em silêncio, príncipe Daemon seguiu à distância a mulher cambaleante que se escondia sob uma capa de veludo bordô. Sua espada não estava com ela, estava usando calças e um blusão masculino. Ele não sabia o que tinha feito com os cabelos, mas não conseguia ver os cachos selvagens.

All For Us - HOTDOnde histórias criam vida. Descubra agora