THE MACCHIATO'S LADYPOV MIRANDA
- Deliiicia...Continua, Miranda.
Empurro meus dedos na minha deliciosa esposa. Olho para cima e a vejo se contorcendo. Estar no meio das pernas dela sempre me rendem as melhores visões.
- Com a boca...A língua...Miranda...A língua.
Puxo a mais para perto de mim e encaixo a minha boca nela. Andrea está toda aberta pra mim. Realizo o seu pedido e deslizo a minha língua para dentro dela.
- Ahhhh.
Eu ministro a língua por várias vezes em várias intensidades e é suficiente para a Andrea. Sinto o seu corpo tremendo, suas pernas se fechando ao redor da minha cabeça e ela finalmente desabando na cama em seguida.
Dou alguns beijinhos na sua virilha e subo serpenteando pelo seu corpo.
- Eu já disse que você fica linda gozando, esposa?
Digo ao chegar diante do seu lindo e perfeito rosto ofegante.
- Alg...Algumas...Vezes!
Nos abraçamos e eu me deito ao lado dela. A puxo para o meu corpo e ficamos abraçadas ainda suadas e extasiadas pelo calor do sexo desavergonhado das últimas horas.
- Estava com muita saudades, esposa Priestly.
- Eu também estava, meu amor.
Beijo a testa dela e a ouço suspirar. Acabei de chegar de uma viagem exaustiva e extensa pela Austrália. Três semanas para nossa família pareceu uma eternidade. Caroline está mais que engajada na sua nova coleção e eu precisava estar ao seu lado. E agora como editora chefe do setor digital da Vannity Fair, minhas ocupações ao lado dela são mais que necessárias. Embora ainda não lembro exatamente como concordei em ser o braço direito da minha irmã em sua revista.
Minha vida e da minha família se tornou um dos meus contos de fadas favoritos.
Cinco anos se passaram desde que Andrea e eu nos casamos. Nossa família é mais que perfeita. Temos nossas duas ruivas agora adultas. Prestes a completar vinte e um anos. Ambas se formando. Caroline não deslizou um só milímetro da sua carreira. Nunca vi alguém mais apaixonado por moda. Talvez apenas eu teria tanta paixão. Caroline formada na pura arte da moda e Cassidy na arte digital. Abrilhantando o mundo, cada uma de sua maneira.
Jamais senti tanto orgulho das minhas filhas. Duas jovens excepcionais. Caroline, como declarou anos atrás, jamais se interessou por alguém. Sempre focada apenas em nossa família e eu sua carreira. Não sei se isso realmente vai mudar. E eu amo e respeito todas as decisões delas.
Cassidy, namoradeira desde a adolescência, nos surpreendeu com a noticia do noivado precoce. E como se não bastasse, conseguiu atirar em duas editoras arqui-inimigas com um só disparo. Os jantares com as duas famílias são os piores.
E enquanto as ruivas estão seguindo a vida adulta, Zaki, nosso pequeno amor com oito anos de idade está se adaptando a vida no colégio novo. Nosso pequeno sempre foi tímido. É um raio de luz dentro de casa. Sempre saltitando e louco pelas irmãs, mas com os coleguinhas, ele se fecha completamente. Talvez pelo fato de ter tido um início de vida tão crítico nos orfanatos. Toda a nossa família o cobre de amor. Ele é um garoto excepcionalmente afetuoso. Educado e gentil. Somos loucas por ele e sempre fazemos de tudo para que ele se sinta propriamente da família. Às vezes é difícil quando ele nos questiona sobre a sua cor da pele. Já que somos todos com peles claras e ele com sua belíssima pele escura. Levou um bom tempo até que ele se sentisse confortável em nossa loucura. Eu sei que o nosso amor fez toda a diferença. E claro a afinidade com o irmão mais novo. O nosso príncipe Henry que está nos encantando com seus quatro anos e toda a fofura existente é um grande companheiro do irmão. Os dois sempre correndo pela casa e tirando toda a nossa energia. Ele, Zaki e a melhor amiga dos dois. A nossa bolinha de flocos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUS
FanfictionAmar Andrea Sachs é a minha maior felicidade. Me casar com ela foi uma das minhas maiores conquistas. Temos uma família absolutamente maravilhosa. E anos depois a nossa história de amor sempre será a minha história favorita. NÃO SERÁ PERMITIDO QUALQ...