Chapter 3

1.1K 129 3
                                    




THE MACCHIATO'S LADY

POV MIRANDA


— Oh, meu deus...Eu...Eu vou ser avó?

Cassidy confirma. Eu a abraço com todo o amor inundando o meu peito.

— Meu amor, que felicidade!

Dou beijos repetitivos em sua cabeça.

— Ficou feliz, mamãe?

Me afasto e a olho.

— Bobssey, você acabou de me dar uma das notícias mais maravilhosas que eu poderia receber. Oh, meu deus, filha.

Toco o seu ventre e ela sorri.

— Céus, eu nem acredito que está gerando o meu neto. Que felicidade! Quando descobriu?

— Hoje de manhã. Vinha há dias sentindo enjoos insuportáveis. Lembrei da mamãe quando ela estava esperando o Henry. Eu odeio melancia e ontem eu comi uma quase inteira sozinha.

Eu sorrio.

— Então, desconfiei...Na verdade desconfiei quando percebi o atraso de algumas semanas.

— Já foi ao médico?

— Ainda não. Fiz alguns testes de farmácia e um de sangue. Todos positivos.

Ela suspira.

— Você está feliz, Bobssey?

Eu a questiono sentindo em seu olhar que é uma noticia maravilhosa para ela também.

— Eu estava, mamãe...Eu...Eu estava tão feliz quando vi os testes dando positivo. Eu sempre te disse que um dia eu queria filhos. Mas tudo explodiu. Eu tenho suportado demais nesse últimos dias.

— Fique calma. Está bem?

Ela suspira e deixa as lágrimas correrem pelo rosto.

— Vem aqui, meu amor.

Me levanto e a ajudo a se levantar. A ajudo a se sentar sofá confortável da minha esposa. Vou até o outro lado da sala e pego no frigobar uma garrafinha d'agua.

— Beba um pouco.

Lhe entrego a garrafinha e aguardo que ela se acalme um pouco. Andrea projetou esse andar para um local de repouso. Tem o sofá super espaçoso onde ela e eu já perdemos as contas de quantas travessuras já fizemos em cima dele.

Olho para a minha filha e procuro encontrar vestígios da sua gravidez. Algo no rosto, no corpo ou no semblante. Não sei, mas é uma noticia maravilhosa demais para não adotar um comportamento bobo.

— Está sentindo alguma coisa, meu amor?

Ela nega e eu me sento ao seu lado. De repente tudo faz sentido. A irritabilidade, impaciência extrema, perda de peso por não se alimentar bem. Caroline e eu desenhamos o vestido de noiva de Cassidy. A minha outra filha foi enfática quando disse que precisou ajustar o vestido duas vezes, pois viu que estava folgando.

— Connor já sabe?

— Não. Você...Você é a primeira!

Sorrio para a minha filha.

— Eu ia te contar depois do jantar. Eu juro que desde que eu descobri, eu tive a intenção de contar primeiro pra você.

— Calma. Está tudo bem. Agora eu sei!

Ela suspira novamente e olha para o vazio.

— Mamãe, é dificílimo conciliar a situação com a mãe dele.

The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUSOnde histórias criam vida. Descubra agora