Chapter 15

1.8K 267 121
                                    




THE MACCHIATO'S LADY

POV MIRANDA

— Mirandaaa.

Ouço o meu nome saindo do lábios da minha esposa ao mesmo tempo que os meus estão ocupados lhe dando prazer. As pernas dela pressionam meu pescoço e a sinto se curvando na cama. Uma mão agarrando os meus cabelos e a outra agarrando os lençóis. Ela está no auge de seu prazer. Minha língua a invade e tremula na entrada dela e o gemido alto de Andrea me garante a mais extraordinária vitoriosa satisfação.

— Ahhh deliicia...Delícia, Miranda.

Dou um beijo na perna dela e vou subindo pelo seu corpo deslizando o meu rosto pela deliciosa pele dela. Alcanço o pescoço dela e sussurro "deliciosa" no ouvido dela. Minha esposa me agarra e me prende junto ao corpo dela.

— Adoro começar o dia com o seu sabor nos meus lábios, Andrea.

Ela ri com o meu comentário devasso. Ela me puxa para cima do seu corpo e me beija com uma das maiores intensidades. Adoro o quanto Andrea me desmonta apenas com um beijo. Não que um beijo de Andrea Sachs Priestly seja algo mínimo. Mas ela sequer se esforça muito para me ter em seu comando. É como uma energia poderosa e invencível. Faz um bom tempo que o dia amanheceu. E desde que voltamos para o quarto, depois de desmontar a cadeirinha do Zaki, minha esposa e eu estamos nos amando. Orgasmos lentos e devastadores. É maravilhoso quando dedicamos um tempo agradável entre nós duas. Apenas nos tocando e trocando carinhos afetuosos. Sim, muitos despudorados obviamente. Mas o pós sexo selvagem, onde ficamos apenas sentindo o calor e os tremores uma da outra, é algo preciso e imenso.

— O que você acha de tomarmos um banho delicioso de banheira?

Ofereço a opção de passar mais alguns momentos deliciosos com ela, pois eu sei que ela jamais rejeitaria.

— Claro...Quando eu voltar a sentir as minhas pernas.

Gargalho com a resposta dela. Voltamos a nos beijar depois disso e deixamos a ideia da banheira para depois.

*** TML ***

Desço as escadas ao lado da minha esposa. Seguimos de mãos dadas pela casa. Andrea me abraça por trás e seguimos com ela empurrando as minhas pernas para que eu ande enquanto morde o meu pescoço.

— Vamos, Priestly. Estou com fome.

Ela diz ainda me mordendo. Chegamos à sala de jantar e vejo as babás ajeitando o café dos garotos.

— Bom dia.

Andrea se pronuncia. As babás respondem. Os garotos nos abraçam e voltam para os seus lugares. Henry ainda parece receoso pela bronca da madrugada passada.

— Olá, Milk.

Andrea cumprimenta a nossa cadela que late alto perto de nós. Andrea e eu nos sentamos e começamos a tomar café com os nossos príncipes.

— Caroline já saiu?

Questiono para a nossa governanta.

— Não, mamãe. Estou aqui!

Me viro e a vejo chegando. Mas antes mesmo que eu conseguisse expressar o meu bom dia para ela vejo um rapaz moreno alto ao lado da minha filha. A colher com alguns cubos de frutas que estava seguindo para os meus lábios para no meio do caminho e eu fico petrificada com a cena. Não sei como reagir ao notar que o jovem está com semblante de quem acordou agora. Os cabelos desalinhados e as roupas amarrotadas. Ele dormiu aqui. Andrea me olha e a sinto tão perplexa quanto eu.

The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUSOnde histórias criam vida. Descubra agora