Chapter 18

2K 288 137
                                    


* THE MACCHIATO'S LADY *

POV MIRANDA


Estamos todos encantados com os filhotes da nossa Milk. Embora eu tenha me aborrecido pelos meninos mentirem, ou omitirem toda a situação, descaradamente na nossa cara, foi uma gratificante surpresa.

Andrea explicou para os meninos o quanto é importante não ficar pegando os bebezinhos da Milk para que ela não os rejeite, ou fique ciumenta. E eu expliquei, que apesar de compreender que eles não queriam contar sobre os filhotes para não nos desfazermos deles, o quão errado eles agiram.

Andrea ligou imediatamente para o veterinário e explicou toda a situação. Caroline e Amber levaram a nova família para o consultório serem examinados.

— Ainda não acredito que a minha filhota agora tem bebezinhos também.

Andrea diz enquanto mexe no celular.

— Eu tenho um suspeito bem plausível lá do "berçário"!

Andrea ri quando menciono o berçário. A verdade é que toda semana Milk vai se divertir no local onde há outros cães. Ela faz exercícios e brinca com outros cachorros.

— Me impressiona que a gente não tenha percebido. Fomos tão relapsas assim?

— Claro que não, Andrea. A barriga da Milk não ficou muito evidente. Tanto que só há quatro filhotes. Muito pequenos. Não tinha como perceber.

— É. Tem razão. O que faremos com tantos filhotes? Eles são as coisinhas mais fofas do mundo.

Minha esposa diz animada ainda olhando para o celular. Tenho quase certeza de que ela está olhando para uma das dezenas das fotos que ela tirou da Milk com os filhotes.

— Oh, deus. Já sei onde isso vai parar.

Resmungo mais para mim do que para ela.

— Bom, não poderemos ficar com os quatro. Mas é muita crueldade afastar a Milk totalmente dos filhos.

Sua fala é quase um pedido de que devemos ficar com alguns ou todos os filhotes.

— Acho que ainda é cedo para pensarmos nisso, meu amor.

— É. Você está. Está indo tudo bem aí, Miranda?

Andrea me pergunta enquanto preparo uma omelete.

— Claro que sim!

Respondo ao colocar o conteúdo no prato dela. Acrescentei bacon, presunto e cubos de queijo. Sou péssima na cozinha. E eu odeio que apenas ela me mime fazendo pratos e pratos para mim. E eu não sei o motivo de hoje ter querido preparar alguma coisa para ela. E quando eu me propus a fazer um lanche para ela, Andrea apenas se sentou e ficou assistindo.

— Experimenta, meu amor.

A minha esposa sorriu desconfiada, pega talheres e experimenta o que eu preparei.

— O que me diz?

Ela come mais um pouco e me olha.

— Está gostoso de parar o coração.

Andrea me responde e abandona o garfo ao lado do prato.

— Que bom. Eu...Espera.

Estranho a sua expressão peculiar.

— De "parar o coração"?

Eu questiono cismada com o seu olhar. Andrea gargalha.

— Vem aqui.

The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUSOnde histórias criam vida. Descubra agora