The Macchiato's LadyPOV MIRANDA
Suspiro algumas vezes sentindo o doce sabor do relaxamento e o queimor delicioso na garganta. Com o cigarro entre os dedos e o copo de uísque na mão, me permito apenas ouvir a música ambiente e esquecer do mundo lá fora. A cabeça que estava latejando quando eu cheguei, agora está apenas anestesiada.
— Ei, Barbie.
Oh, deus. Isso não pode ser comigo. Por favor, que não seja comigo. Aproveito a proteção escura dos meus óculos e olho em direção ao grupo animado jogando, sem mover a minha cabeça. Uma das mulheres no meio deles é a autora da voz.
— Barbie.
Ela insiste eu movo a cabeça para olhá-la.
— Senta aqui com a gente, Barbie. Prometo que a gente não morde.
Ela e mais quatro ao seu redor me olham rindo.
— Para de sentir pena de você mesma. Vem pra cá!
Ela empurra um dos homens que estão ao seu lado e a cadeira fica vazia. Não é do meu feitio e raramente ajo por impulso, mas o álcool e o estresse acumulado me faz agir. Me levanto e já vejo o atendente ao meu lado recolhendo meus itens e levando para a mesa do grupo diversificado, que faz um alvoroço estranho com palmas e assobios ao me ver seguindo para a mesa com um caminhar meio descoordenado para junto deles.
— Fica à vontade, Barbie.
Ela diz novamente e desliza uma porção de amendoins para perto de mim. Os vejo bebendo suas cervejas e fumando os seus próprios cigarros. Honestamente não estou me incomodando.
— Andou apanhando? — Ela apontando para a minha testa.
— Da vida. — Respondo e todos riem.
— Então, bem-vinda ao clube.
Mais uma vez todos riem.
— Joga pôquer? — Um dos homens pergunta.
— Por quê? Estão jogando com apostas? — O questiono.
— Sim. Minha esposa já ganhou uma viagem de três dias longe de mim e o pagamento do seguro do carro dela.
Ele diz apontando para a loira que insiste me chamar de Barbie.
— E as minhas calças.
Um outro responde. Mais uma vez eles riem. Me sinto estranhamente confortável. Fumo um pouco mais e estendo a mão para a mulher.
— Vamos ver se consigo tirar as suas calças também, Barbie?
Acabo rindo da petulância dela e as risadas do próprio marido.
— Vai ser adorável vê-la tentar.
Afirmo e ela começa a distribuir as cartas. Começo a jogar com o grupo mais estranho que eu já vi em toda a minha vida.
*** TML ***
POV ANDREA
— Espera...Você está me dizendo que a Eileen despediu a Miranda?
Amber já havia ido para a casa dos pais e eu estou sozinha com a minha filha.
— Isso mesmo que ouviu, mamãe.
— Caroline, deve haver algum engano, meu bem.
— Mãe, eu estava na reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUS
FanfictionAmar Andrea Sachs é a minha maior felicidade. Me casar com ela foi uma das minhas maiores conquistas. Temos uma família absolutamente maravilhosa. E anos depois a nossa história de amor sempre será a minha história favorita. NÃO SERÁ PERMITIDO QUALQ...