THE MACCHIATO'S LADY.POV MIRANDA
O dia amanhece belíssimo. Apesar de ter tido uma noite inconstante e insone, vi um lindo domingo de neve nascendo. Me viro de lado e vejo Andrea adormecida no seu travesseiro. Sorrio para a serenidade em seu semblante. Me aproximo e deixo um beijo suave em sua testa. Saio da cama devagar e sigo para o banheiro. Espanto a letargia do sono com um bom banho quente. Saio do banho renovada. Andrea ainda está adormecida. Ajusto um pouco melhor a temperatura do quarto e a cubro com o edredom. Saio do quarto e fecho a porta com cuidado para não acordá-la. Passo pela porta do quarto dos meus filhos e percebo que eles já não estão nele.
Sigo pelo corredor e desço as escadas. Já ouço algumas risadas na sala. São os meus pequenos com a irmã.
— Viu como ela adora?
Me aproximo e vejo os três no chão da sala, jogando petiscos para a nossa cadela abusada, enquanto Waffle se mantém enrolado no pescoço de Henry.
— Eu...Eu...Eu.
Henry estende a mão e Caroline coloca na mão dele alguns petiscos. Ele estende a mão para Milk e ela fica lambendo a mão dele. Meu filho gargalha com a animação dela.
Caroline, Zaki e Henry estão sentados no tapete. Todos os quatro são muito apegados. Me sinto incrivelmente abençoada por tê-los em minha vida.
— Mamãaae.
Henry é o primeiro a notar a minha presença. Ele vem correndo e eu o pego nos braços.
— Bom dia, meu príncipe.
— Bom dia, mamãe.
Distribuo beijos em seu rosto e o coloco no chão. Zaki também vem me abraçar, e por mais que ele já esteja ficando pesado, repito o que fiz com Henry.
— Bom dia, meu amor.
Me aproximo e dou um beijo em Caroline, que me abraça e devolve o beijo. Milk sai correndo e os meus pequenos correm com ela para algum lugar da casa.
— Dormiu bem, mamãe? Quando eu cheguei você já havia se recolhido.
— Sim. Mas está tudo bem. Agora me conte sobre o evento. A sua mensagem foi muito suscinta.
— Oh, foi maravilhoso. Antes de mais nada...Colocou o Wafflle dentro da bolsa da tia Gru?
— Isso é uma calúnia despropositada.
Minha filha semicerra os olhos e me encara.
— Não quer dizer que eu não tenha visto ele se esgueirando e entrando na bolsa dela.
Minha filha gargalha.
— Mamãe...
— Eu tentei impedir. Mas foi tudo muito rápido.
— Mamãe, você está mentindo na minha cara.
— Estou.
Mais uma vez ela ri.
— Agora me conta tudo.
Minha filha passa um bom tempo animada com as novas configurações de propostas junto à Vanity Fair. Eily convocou uma reunião entre nós e os advogados. Sei que minha irmã jamais tomaria qualquer atitude drástica que prejudicasse a própria sobrinha que ela tanto ama. Espero que não seja nada drástico.
— Mamãe, a senhora se lembra da Marion Bassett?
Lembro imediatamente do nome. Marion foi uma das socias de Eily que mora em Londres. E num dos jantares de aniversário da Vanity Fair, ela me chamou para dançar. Na época Andrea estava grávida e com os nervos a flor da pele. O ciúme a dominou naquela noite e foi uma das maiores brigas que tivemos por causa de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUS
FanfictionAmar Andrea Sachs é a minha maior felicidade. Me casar com ela foi uma das minhas maiores conquistas. Temos uma família absolutamente maravilhosa. E anos depois a nossa história de amor sempre será a minha história favorita. NÃO SERÁ PERMITIDO QUALQ...