Chapter 17

2K 300 134
                                    


THE MACCHIATO'S LADY

POV MIRANDA


Minha esposa e eu passamos horas no shopping com os nossos filhotes aproveitando cada momento com eles. Henry e Zaki me ajudam a esquecer qualquer que seja o problema que está me atormentando. Especialmente se o problema for a minha irmã e a sua estupidez. Ao lado deles compramos diversas e diversas coisas para o nosso acampamento para o fim de semana. Preciso falar com a Ella e arrancar a minha afilhada das garras daquela mãe maluca que ela tem.

Chegamos em casa perto do anoitecer e Andrea decidiu deixar o restaurante com a sua equipe, e que teríamos um jantar sossegado em casa. Tomo o meu banho e desço para encontrá-la, antes que eu desse alguns passos para a cozinha, sinto a minha esposa me abraçar por trás, dar um beijo em meu pescoço e cobrir meus olhos.

— Andrea...

— Feche os olhos. Tenho uma surpresa para você.

Mesmo relutante fechei os olhos. Andrea me fez caminhar alguns metros.

— Pronta?

— O que...

— Pode abrir.

Ao abrir os olhos me surpreendo realmente com a jovem estonteante diante de mim.

— Não acredito. Amber?

— Miranda!

A jovem se lançou em meus braços e eu a segurei apertado.

— Minha querida.

A sacudi em meu abraço e ela riu. Amber é uma jovem realmente magnifica. Andrea e eu a "adotamos" anos atrás. E ela se tornou realmente um joia preciosa para a nossa família.

— Que saudades, Miranda.

Nos afastamos e eu a olho.

— Oh, deixe-me olhar para você.

Me afasto e a olho dos pés à cabeça.

— Definitivamente mais linda do que nunca.

— Eu disse para ela.

Andrea afirma e Amber sorri orgulhosa.

— Querida, vamos nos sentar. Quando chegou?

— Alguns dias atrás.

— E não veio me ver? Mas que absurdo!

Nós duas nos sentamos no sofá.

— Eu preciso atender um telefonema. Já volto.

Andrea me dá um selinho e segue apressada com o seu celular nas mãos.

— Me diga o motivo de não ter vindo me ver, senhorita Amber.

Ela ri.

— Miranda, está tudo uma loucura. A verdade é que eu vim ver a Andrea e tentei te ver. Mas ela disse que vocês estavam tendo um dia caótico.

— Não justifique assim. Todos os dias são caóticos para as Priestlys.

Nós duas rimos.

— Então, segundo a mídia Italiana, você andou batendo o carro num poste, vai ser avó de gêmeos e a Andrea está comprando o restaurante concorrente.

Amber debocha.

— Bom, se eles dizem...

Nós duas rimos outra vez.

The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUSOnde histórias criam vida. Descubra agora