THE MACCHIATO'S LADYPOV ANDREA
— Que bom que aceitou o meu convite, Amber.
Abraço a minha querida e doce Amber nos braços e ela retribui com a mesma força.
— Eu jamais rejeitaria um convite seu. Especialmente se vai cozinhar pratos espetaculares.
Eu rio e me afasto para olhá-la. Ela está sorridente.
— Andrea, eu quero que conheça o meu amigo.
— Oh, não precisa. Eu lembro dele da festa da formatura. Como vai, Dereck?
— É um prazer, senhora Andrea.
— Nada de senhora por aqui. O consideremos uma palavra ofensiva.
Ele ri com a minha frase. O celular dele toca e ele olha para Amber, que concorda e ele sai de perto de nós para atender a ligação.
— Estou feliz que você conseguiu vir, Amber.
— Eu sei. Tem estado muito corrido.
— Oh, claro. E não tem nada a ver com a minha ruivinha?
— Não tenho nenhum problema com a grávida.
Nós nos olhamos com meio sorrisos.
— O que está acontecendo com vocês duas, Amber?
— Andrea, eu sequer sei. Sabe como a Caroline é protetora.
Ela e eu nos sentamos numa mesa. Me sinto tentada a puxar o tapete da privacidade da minha filha e expor que seus sentimentos finalmente estão aflorando. Mas jamais ultrapassaria esse limite. Caroline merece todo o respeito do mundo.
— Por que vocês não conversam? Hã? Sabe que com diálogo tudo se ajeita.
— Eu não sei mais conversar com a Carol, Andrea. Especialmente nos últimos dias. Ela está arisca comigo. Reclama sobre o Dereck, mesmo que eu já tenha deixado claro que ele e eu somos apenas amigos.
— Mas ela sabe tanto quanto eu que existe algo.
Amber me olha.
— Vocês...
— Nós só estamos nos conhecendo. E honestamente, nem tinha essa intenção, mas a sua filha me forçou tanto com a teoria de que ele e eu estamos juntos, que eu passei a vê-lo de forma diferente. Não sei.
— Mas você gosta dele?
— Ele é um excelente amigo, Andrea. E eu não vou me afastar dele porque a sua filha não sabe conversar comigo.
— Eu entendo. Mas vocês precisam parar e conversar. Está bem? Vocês são melhores amigas agora. Nossa família está esperando um bebê. Precisamos deixar as desavenças de lado.
— Sei. Como a sua esposa e a senhora Eileen?
Nós nos olhamos por alguns segundos e disparamos gargalhando.
— Era como deveria ser. Mas aquelas duas só se resolvem com hematomas e vergonha alheia. Agora vamos. Teremos um cardápio especial esta noite e eu quero a sua ajuda. Nossa grávida expressou o desejo de frutos do mar.
— Uh, delícia.
Amber e eu seguimos para a minha cozinha enquanto o tal garoto continua em sua ligação. Mesmo ele aparentando ser simpático e não ter nada contra ele, é um possível concorrente para Caroline, então me sinto na obrigação de não gostar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUS
FanfictionAmar Andrea Sachs é a minha maior felicidade. Me casar com ela foi uma das minhas maiores conquistas. Temos uma família absolutamente maravilhosa. E anos depois a nossa história de amor sempre será a minha história favorita. NÃO SERÁ PERMITIDO QUALQ...