TML
POV MIRANDA
Andrea, os meninos, Caroline e eu voltamos para casa ainda experimentando a nuvem de empolgação da peça. E eu em particular ainda satisfeita por ter dado para a minha irmã uma dor de cabeça. Espero que Ella faça um excelente trabalho. Rio sozinha assim que estaciono o carro na frente da nossa casa. Andrea me olha com os olhos semicerrados enquanto eu ainda exibo o sorriso de satisfação.
— Você é inacreditável, Miranda.
— Eu sei!
Respondo como se ela tivesse me feito um elogio rasgado. Para ela com certeza foi uma repreensão. Mas para mim continua sendo um elogio. Descemos do carro e ajudamos Henry a sair da cadeirinha. Dou a mão para Zaki e vamos seguindo enquanto Andrea, Henry e Caroline vem nos acompanhando.
— Mamãe, eu posso tomar sorvete?
Zaki me perguntou ansioso quando passamos pela porta de casa. Fico feliz ao notar que meu filhote continua empolgadíssimo com a sua performance na peça do colégio. E é tão maravilhoso vê-lo assim. Meu filho, desde que começou no colégio, sempre foi tão introspectivo. Sempre acuado em todas as situações. Fomos chamadas ao colégio diversas vezes por ele não querer socializar. Mas como forçaríamos? Ele teve um inicio de vida difícil e até mesmo a psicóloga reconheceu que ele precisava de um bom espaço de tempo para perder aquele medo ilógico de um outro abandono.
— Hoje não, Zaki! Está frio e você não pode gripar!
— Mas, mamãe...
— O que já falamos sobre esse "mas, mamãe", Zaki?
Andrea reclamou quando passou pela porta com Henry.
— Desculpa, mamãe.
Zaki disse envergonhado. Caroline apenas observou. Ela adora os irmãos e eu fico imensamente grata por vê-los tão unidos. O celular dela toca e ela se afasta pra atender.
— Mamãe, posso ver os nossos bebezinhos?
Henry perguntou ansioso. Ele e o irmão vivem empolgados com os filhotes de Milk.
— Não pegue eles. Está bem? A Milk não gosta e eu já expliquei tudo.
Andrea pediu e ele subiu correndo com Zaki para o lugarzinho que a Milk escolheu como confortável para ter seus filhos. Embora Andrea lhes diga que Milk não gosta que nossos filhos peguem os filhotes, a nossa cadela parece se animar quando os dois estão perto dela e da ninhada.
— Espero que tenha percebido que eles estão usando o termo "nossos bebezinhos", Andrea.
Me sento no sofá e Andrea senta-se ao meu lado.
— Sim. Eu ouvi. Mas vamos dar um jeito para não separar todos os filhotes de forma abrupta. A Amber disse que quer um e a Ella deu a entender que quer um também. Então só restam dois. O que acha de ficarmos com esses dois?
— Talvez. Vamos pensar com calma. Seriam três dálmatas hiperativos dentro de casa.
— Miranda, eles ficariam no quintal.
— Essa autoridade não funciona com a nossa cadela mimada e possivelmente não funcionará com os filhos dela, Andrea.
Eu respondo e ela me olha sorrindo. Pisca os seus longos cílios para mim como se me desse um recado claro! É aquele velho "pensa com carinho"!
— Vamos pensar com calma!
— Ótimo. É o suficiente pra mim!
Trocamos um selinho e ela me observa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUS
FanfictionAmar Andrea Sachs é a minha maior felicidade. Me casar com ela foi uma das minhas maiores conquistas. Temos uma família absolutamente maravilhosa. E anos depois a nossa história de amor sempre será a minha história favorita. NÃO SERÁ PERMITIDO QUALQ...