THE MACCHIATO'S LADY 2
PENÚLTIMO CAPÍTULO
— E aquela mulher medonha estava lá, com aquela cara de assombração com a boca chupada...a roupa toda amassada...
Enquanto Eily conta a desventura que foi o dia em que ela flagrou Anna Kensington Wintour transando numa saleta em um dos eventos de caridade da Vogue, Andrea, Caroline, Amber, Ella e eu gargalhamos sem qualquer controle.
Estamos no bar que escolhi como refúgio. Cassidy e o esposo seguiram para casa depois que saímos do restaurante da minha esposa, mas nós seis decidimos estar um pouco mais juntas. Então, viemos direto pra cá. Adoro a privacidade desse lugar. E parece que a minha família também. O letreiro do lado de fora com o B.P me diz que está em reforma por algum motivo.
— Eily, já chega!
Ella pede com a pele do rosto toda avermelhada e as lágrimas no rosto, resultado de tantas risadas nas últimas horas.
— Gente, é sério. Quando eu me aproximei daquela porta...os barulhos dos dois que saia de lá, parecia que Lucifer estava aplaudindo a baixaria.
Nós gargalhamos mais alto. Vejo Caroline cair da cadeira do outro lado da mesa, rindo das palhaçadas da tia. Algumas de nós já estamos um pouco altas. Exceto Ella, Andrea e Amber, que se divertem com as Priestly em crises de risos espontâneos.
— Nunca pensei que me traumatizar com sexo alheio depois de tantos anos na cara.
Outra vez rimos com ela. Nossa noite está sendo maravilhosa. Depois do beijo da minha ruiva e sua paixão recém-descoberta, o resto se tornou apenas sorrisos.
Caroline a levou para longe da nossa mesa e eu só consegui sentir orgulho e alegria pela minha filha. Orgulho por ela finalmente admitir que conseguia ser transparente com seus sentimentos. Não me importei nem um pouco quando ela me disse com tanta veemência que não tinha intenção em sentir algo por alguém. Isso jamais seria um problema.
Me senti livre para ser quem eu era desde sempre. Meus pais foram fundamentais para que eu pudesse respirar com liberdade sob qualquer aspecto da minha vida. E algo que os dois me diziam era que tudo que mais lhe importava era que sua filha fosse feliz o máximo que conseguisse em vida.
E é tudo que mais quero. Não importa se ela e Cassidy escolham qualquer caminho. Seus desejos e sentimentos é tudo que me deixa feliz se isso as deixar felizes e seguras.
Não importa se estão casadas com o filho da minha "dor de cabeça" ou se estão se envolvendo com uma jovem notável. Tudo que mais quero é a felicidade delas.
Das duas e dos meus garotos perfeitos.
— Miranda?
Desperto ao notar Andrea me chamando.
— Oh, oi?
— Está tudo bem, amor?
Andrea questiona.
— Está, meu amor. Só estava lembrando dos nossos príncipes.
— Ah, isso me faz lembrar que prometi ao Zaki que estarei presente na próxima aula de balé.
Eily garante sorridente e ansiosa.
— Oh, você precisa ir. Eu também vou. Meu irmão fica a coisinha mais fofa dançando.
Caroline afirma. Outra rodada de assunto caseiro e suave se espalha em nossa mesa. Somos apenas nós e eu percebo Eily ir até atrás do balcão e falar com Roni. Ela sorri e entrega um uísque pra minha irmã, que volta pra mesa e volta a conversar animada e com mais uma enorme porção de batatas fritas. Deixo as mulheres da mesa conversando e vou até o balcão também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUS
FanfictionAmar Andrea Sachs é a minha maior felicidade. Me casar com ela foi uma das minhas maiores conquistas. Temos uma família absolutamente maravilhosa. E anos depois a nossa história de amor sempre será a minha história favorita. NÃO SERÁ PERMITIDO QUALQ...