Chapter 23

1.7K 240 67
                                    


THE MACCHIATO'S LADY- Temporada Bônus

POV MIRANDA



A cerimônia de formatura da nossa querida Amber. Andrea e eu estamos quietas, mas tentando disfarçar ao máximo para não criarmos um clima estranho.

— Tudo certo com o presente da Amber?

— Está!

Andrea me respondeu sem ao menos me olhar. Vejo Caroline e Cassidy chegando com Connor. Elas ocupam os lugares ao meu lado. Logo vejo Ella chegando e nem preciso adivinhar quem está vindo bem atrás dela.

Me sinto tentada a sair da cadeira onde estou, mas Andrea me olha.

— Não faça isso, Miranda!

Eu penso em argumentar. Penso em expor para ela o quanto estou machucada, mas engulo os meus sentimentos outra vez. A cerimônia começa e todos nós voltamos a nossa atenção ao cerimonialista.

FLAHSBACK ON


Despertei de alguma dor. Eu não lembrava sequer de ter dormido.

— Olá, Miranda!

Pisquei os olhos algumas vezes e deu de cara um homem vestido de branco.

— Como está se sentindo, Miranda?

Me sentei apressada e olhei ao redor. Foi quando eu me dei conta de que estava no hospital e que eu havia apagado de alguma forma.

— Cadê a minha irmã?

— Ela está bem. Passou por uma lavagem completa e está se di monitorada. Então, em breve ela será encaminhada para a avaliação.

— Avaliação?

— Sim! Ela vai ficar internada na ala responsável. Só daremos alta para ela, quando tivermos a certeza de que mais nenhum incidente acontecerá.

Eu recomecei a chorar compulsivamente. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo com a nossa família.

FLASHBACK OFF

Desperto dos meus pensamentos quando senti a mão de Cassidy segurando a minha com certeza pressão. Eu a olho e ela parecia ofegante.

— Cassidy?

Ela lev a mão a boca e eu já compreendo o que está prestes a acontecer.

— Calma!

Passo a mão pela sua cintura e a ajudo a se levantar. A guio discretamente, mas um pouco apressada por entre os convidados e empurro a primeira porta de toalete que eu encontro e Cassidy entra, mas não consegue andar muito bem. A levo o mais rápido que consigo até uma das divisórias. Minha filha se ajoelha rápido antes de despejar tudo que estava em seu estômago.

— Oh, céus.

Aliso as costas dela e seguro seus cabelos enquanto ela convulsiona.

— Fique calma. Vai passar!

Tento acalmá-la como sempre fiz com a mãe dela. Ela respira fundo algumas vezes.

— Acabou?

— Por enquanto. Mamãe, eu estou muito tonta!

— Está bem. Vou erguer você devagar. 

Seguro a cintura dela com cuidado e a ergo.

— Vem, meu amor.

The Macchiato's Lady- Temporada BÔNUSOnde histórias criam vida. Descubra agora